16- Magican Marlon

176 14 6
                                    

POV HANNA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV HANNA:

- Oi gente.

Peter: - Ei, descobriu alguma coisa que possa nos ajudar?

- Loki disse que ela é de outro mundo chamado Demontrig.

Peter: - Nome de demônio.

Thor: - É porque ela é um demônio.

- Ele também disse que ela esperava meus poderes atingir o limite para tirar eles de mim.

Tony: - Ele disse o que ela vai fazer com os seus poderes?

- Disse.

Peter: - E o que ele disse?

- Disse que vai usá-los para destruir o planeta e trazer seu povo para cá.

Peter: - Ela quer trazer os demônios para a terra?

Natasha: - Não podemos deixar isso acontecer.
Ele disse como podemos impedi-la?

- Ele disse que eu tenho que mata-la.

Peter: - Matar a sua mãe?

- Não posso deixar ela destruída o nosso planeta.
Eu não sei como fazer isso ela é poderosa de mais e eu não tenho mais os meus poderes.

Tony: - Precisamos pensar em um outro jeito de impedi-la.

- Não existe outro jeito, Tony.

Tony: - Sempre existe outro jeito.

- É diferente dessa vez, só temos uma opção.

Peter: - Hanna, você sabe que matar pessoas não é legal.

- Ela não é uma pessoa ela é um demônio que vai destruir a terra se não impedirmos.

Steve: - Ele disse onde ela está?

- Ele não sabe, mas provavelmente deve estar no seu mundo planejando o ataque.

Wanda: - Ótimo, então vamos para lá e mata-la.

- É impossível conseguirmos ir para lá, só eles podem, e mais uma coisa, não sei se vocês entenderam a parte que eu disse que só eu posso matar ela para conseguir recuperar os meus poderes.

Wanda: - Mas você não vai conseguir matar ela sem seus poderes.

- Eu sei! Mas se vocês matarem ela, eu vou perder os meus poderes para sempre.

Sam: - Mas se não matarmos ela vai destruir o mundo.

- Eu não posso perder os meus poderes para sempre! Eles fazem parte de mim.

Clint: - Mas você não vai conseguir matar ela, você vai ter que aprender a viver sem eles.

- Nunca.

Natasha: - Sam, Clint, parem! Vamos dar um jeito de matarmos essa bruxa e recuperarmos os poderes da Hanna.

- Temos que ficar alerta no computador caso ela volte ele vai nos dar a localização dela.

𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝑳𝒐𝒌𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora