Bahrain — 2025Fallon Fiorisce
Não me julgue, mas como uma grande apoiadora de Lewis Hamilton, eu não hesitei em mudar de equipe assim que ele foi para a Ferrari. E quando ele me contou, anos atrás, que ia para a Mercedes, eu nem precisei pensar em menos de um segundo, já estava vestindo a camisa, e deixando de lado a McLaren, literalmente.
Afinal, ser amiga do Lewis é apoiar todas as decisões dele, exceto as amorosas, porque, olha, o rapaz tem um dedinho podre para relacionamentos. Depois da Nicole, só foi ladeira abaixo. Mas gosto de pensar que somos iguais nesse âmbito, carregamos milhares de histórias e corações partidos.
E falando em relação, não vou mentir, sou filha de um divórcio entre a Mercedes e Lewis Hamilton, e acho que não estou sozinha nessa. Principalmente no Twitter, onde os edits do TikTok me fazem morrer de chorar. Quando ele me contou, fiquei horas chorando, enquanto ele ria da minha cara.
E como isso afeta minha vida? Absolutamente em tudo, por enquanto. Além de mudar de equipe, ele queria mudar de equipe pessoal, e adivinha quem sobrou para assumir esse cargo de assistente pessoal? A incrível: Fallon Fiorisce.
Ele me chantageou usando as coisas que mais amo no mundo: comida e Roscoe. Lewis me chamou para praticamente gerenciar sua vida pessoal, incluindo campanhas, trabalho social, e até mesmo acompanhá-lo 24 horas, porque, veja bem, ele não quer ficar sozinho.
— Seu dia está lotado de entrevistas hoje. — Falei assim que entrei no paddock, deparando-me com meu melhor amigo.
E lá estava ele, como sempre, em seu patinete, mas a grande diferença era sua roupa. Não mais a blusa da Mercedes, mas sim uma da Ferrari. Mas é claro que Lewis Hamilton usava outro modelo de camisa. Ninguém conseguiria convencê-lo a usar uma polo, nem com reza forte.
— Bom dia para você também, e sim, eu também estou bem! — Lewis me responde, e eu respondo mostrando o dedo do meio. — Que grosseria, suba logo.
— Eu não vou andar nisso. — Respondo, olhando para o patinete.
— Então vai andando? Com esses tênis? — Ele me zoa, observando meus calçados.
— Dá espaço.
Peço antes de me enfiar à sua frente, e ele sai correndo com aquele patinete. Com toda certeza, eu iria cair de boca no chão e ficaria sem dois dentes da frente.
Depois de milhares de graças, ele para na frente da Ferrari, e eu repito os gestos de Lewis, olhando para aquele logo e a cor vermelha. Definitivamente, era o lugar que chamava mais atenção no paddock e agora, dez vezes mais com a presença de Lewis aqui. Posso sentir todos olhando para ele.
Eu o abraço antes dele me dar um pequeno beijo na testa.
— O seu ídolo está orgulhoso de você, Lewis. — Refiro-me ao grande Ayrton Senna.
Apesar dele tentar não esconde a pequena lágrima que escorre cheia de sentimentos pela sua bochecha.
Lewis não fala nada, apenas entra, e eu o sigo, entrando de pé direito, tanto para mim quanto para ele. Não queria que nada desse errado nessa nova temporada de nossas vidas.
— Eu disse que um dia você torceria pela Ferrari. — A voz de Charles entra nos meus ouvidos assim que o vejo parado na minha frente.
— Você já sabia em Aspen. — Constatei a pura verdade, e ele abre um sorriso me olhando de cima a baixo.
Antes de falar qualquer coisa, seus olhos observam a sala, vendo que Lewis tinha sido parado por Fred. Ele muda sua postura, vindo um pouco para frente.
— E você nunca decepciona de vermelho. — Charles Leclerc, o verdadeiro não vale nada, mas passa como príncipe pela cara.
— Eu sei. — Sorrio antes de observar todos na sala, percebendo que a atenção não estava em nós. — Mas o elogio é antigo, e foi usado quando eu estava na sua cama, então tenta outro na próxima. — Pisco antes de deixá-lo ali parado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferrari Girl
FanfictionQuando Fallon Fiorisce é escolhida como assessora pessoal de Lewis Hamilton após sua contratação pela equipe Ferrari, ela enfrenta desafios emocionantes nas pistas e uma jornada pessoal intensa ao se ver envolvida em um romance proibido com Charles...