Bahrain — 2025Fallon Fiorisce
Minha vida parecia estar em piloto automático, até que concordei em ser assistente de Lewis Hamilton. De repente, tudo virou de cabeça para baixo. Além de cuidar de mim, agora tinha que cuidar dele também e de toda a sua corrida agenda, não me interprete mal eu amava estar com ele todos os dias e viver cada pedacinho dessa loucura que é a F1, mas eu precisava me organizar ou pelo menos tentar.
E todos queriam um pedaço de Lewis Hamilton: uma palavra, um sorriso, uma foto. Até sua alma parecia prestes a ser vendida. E lá estava eu, acompanhando-o em cada passo, ou melhor, quase todos. Neste momento, me encontro deitada no meio de uma das salas da Ferrari, enquanto Bono e Lewis discutem estratégias.
Lewis tinha conseguido uma brecha no contrato para trazer Bono com ele, e eu nunca pensei em ver aquele homem de vermelho, mas amém que eu estou vendo. Queria estar na sala observando o que falavam, mas eram estratégias confidencias.
Estratégias confidencias. Confesso que não me senti ofendida quando sugeriram que eu deveria sair. Se tivesse que ouvir algo sobre motores, meu último neurônio pensante se incendiaria.
— Se você quiser, posso te dar uma carona até o hotel. — A voz de Charles rompe o silêncio da sala e o barulho dentro da minha cabeça, me fazendo pular quase caindo do sofá.
— Che Cazzo, Charles! — Exclamo, sentando-me e ajustando meu vestido, vendo-o rir. — Você parece um fantasma. Fez algum pacto para vencer este ano? — Provoco.
— Este ano você não poderá mais dizer que eu dirijo uma carroça.
— A Ferrari nunca me decepciona em criar carroças, mas Lewis fez milagres com a W14. Confio no potencial dele. — Observo os olhos claros do rapaz à minha frente revirarem.
— Quer uma carona? — Sinto-me desconfiada. Eu e Charles nunca fomos muito amigáveis, exceto em Aspen, mas isso foi um momento. Geralmente, éramos mais como cão e gato. — Lewis perguntou se eu poderia te levar.
— Ah, agora tudo faz sentido. — Levanto-me e ele me olha de cima a baixo, detendo o olhar em minhas pernas. — Aqui em cima! — Estalo os dedos. — Ele vai demorar, certo? — Charles assente. — Então vamos!
•••
Minha ansiedade transbordava, e testemunhar Lewis brilhando no primeiro treino livre iluminou meu dia. Sem hesitar, corro em sua direção assim que ele sai do carro vermelho, envolvendo-o em um abraço caloroso ao ser recebida por seu sorriso contagiante.
— Você está arrasando, Lew! — Exclamo, apertando-o suavemente. — Seu tempo foi imbatível!
— Parece que estamos em sintonia, Fall! — Ele responde, seus olhos brilhando com uma alegria há muito esquecida. — Estou genuinamente feliz aqui.
— Consigo perceber, babe. — Acaricio seu rosto antes de abraçá-lo novamente. — E estou incrivelmente feliz por fazer parte disso ao seu lado.
— Obrigado por sempre estar ao meu lado, Fall. — Lewis diz, seu olhar transbordando de apreço.
— Sempre, Lewis. Você nunca está sozinho. — Respondo, devolvendo-lhe um sorriso encorajador. — Hoje você tem três entrevistas e não vamos gravar nenhum conteúdo, porque vamos no jantar.
E antes que Lewis pudesse me responder, Charles Leclerc aparece com aquele típico sorriso no rosto, e o cumprimenta pelo tempo do treino. Charles tinha ido bem, mas não tão bem quanto Lewis, o carro do monegasco tinha tido um problema com o motor.
Enquanto eles mergulham em uma conversa técnica sobre o carro, eu me vejo envolvida em um bate-papo animado com a equipe de estilistas encarregada de cuidar de Lewis para o próximo evento da Ferrari. "Nós" temos um evento da Ferrari, pelo menos é assim que Lewis prefere pensar, já que ele me convenceu a acompanhá-lo, argumentando que, como sua amiga e assessora, eu não poderia simplesmente ficar relaxando no hotel, eu tinha que estar ao seu lado.
— Alex também estará presente hoje. — A menção ao nome da atual namorada de Charles me chama a atenção, e eu o observo de relance. — Com quem você vai, Fallon? Ouvi dizer que está com aquela Juliana?
O nome de Juliana me faz revirar os olhos involuntariamente. Mais uma das inúmeras modelos com quem Lewis se envolveu, mas essa em particular, uma verdadeira caixinha de surpresas, além de ser uma grande contadora de histórias. Certa vez, ela deu uma entrevista afirmando ser a namorada de Kayne West.
Ao ouvir o nome da brasileira, não consigo conter o riso, o que resulta em um olhar repreensivo de Lewis Hamilton.
— Desculpe. — Ergo a mão para cobrir a boca, trocando um olhar pela primeira vez com Charles Leclerc.
— Fallon será minha companhia esta noite. Preciso de alguém que saiba rir nos momentos mais inoportunos, e ela é perfeita para isso. — Lewis declara, recebendo um olhar meu, ele não deveria ter começado isso.
— Você sabe como é, nenhum dos contratos de confidencialidade que ele faz as meninas assinarem não ficaram prontos para hoje... — Respondo, escapando rapidamente do quase chute que Lewis tenta me dar, com um sorriso travesso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferrari Girl
FanfictionQuando Fallon Fiorisce é escolhida como assessora pessoal de Lewis Hamilton após sua contratação pela equipe Ferrari, ela enfrenta desafios emocionantes nas pistas e uma jornada pessoal intensa ao se ver envolvida em um romance proibido com Charles...