Más notícias

1 0 0
                                    



Por Betty:        Eu estava de volta à um lugar escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Betty:


Eu estava de volta à um lugar escuro. Mas dessa vez não havia nada. Meus olhos tentavam enxergar onde só existia escuridão.

- Betty...- a voz de Nick me seguia. - Não adianta fugir, eu vou te encontrar. Eu estou chegando perto...

Me deixa em paz!

- Não até ter você!

Eu não sou sua!

Sua presença era ainda mais forte a cada segundo.

- Vou te pegar....- sua risada fez meu corpo tremer.

Corri por aquela escuridão, em busca de uma luz.

- Alguém me ajuda, por favor! Ajuda! - gritei em desespero.

- Te peguei. - ouvi sua respiração ao pé do meu ouvido .

- Sai! - tentei correr, mas suas mãos me puxaram. - Me solta!


- Betty! Acorda. Betty!

- Sai daqui...- murmurei, abrindo os olhos. Wethearbee me olhava, preocupado.

- Sou eu, Werthearbee. Foi só um pesadelo.

O abracei num impulso.

- Wethearbee...- apoiei o rosto em seu ombro, deixando algumas lágrimas escaparem.

- Calma...ninguém vai te machucar. Eu estou aqui.

- Nick...ele...

- Eu sei, querida. Seu pai me contou tudo.

- Ele não acredita em mim.

- Betty...- afastou-me sutilmente, segurando meu rosto com as duas mãos. - Seu pai te ama.

- Não, Wethearbee. Ele nunca me amou. Ele sempre preferiu a Veronica. Ela é a filha que ele sempre quis. Já eu...

- Não diga isso. Você e Veronica são diferentes, isso é um fato. Mas não significa que ele não te ame.

- Você acha?

- Conheço aquele ali como a palma da minha mão. - ele disse. Eu ri, enxugando as lágrimas com as costas da mão. - Ele só quer o melhor para você.

- Me obrigando a casar com um idiota? Conta outra. - disse com um revirar de olhos.

- Tá, essa não foi uma boa ideia.

- Não mesmo.

- Não se preocupe. Nick foi expulso do castelo ontem mesmo.

- Jura?

- Alguma vez eu menti?

Sorri.

- Não.

- Tenho uma surpresa para você.

Princesa ao contrário.Onde histórias criam vida. Descubra agora