"Você é tudo para mim!
Obrigada por me proteger!"O Draken, Mikey e a Sn estavam indo para uma briga que tava acontecendo com um membro da Manji.
Chegando lá todos se curvam e dizem "Muito bem capitão", menos uma pessoa, o Kiyomasa, ele se curvou bem pouco, e o Draken e a Sn não gostaram disso
O Draken deu um chute na barriga dele, e a Sn deu um chute na cara dele quando eu curvo mais. O fazendo cair de bunda no chão
— Kiyomasa, quando você passou a ser tão importante, para se curva tão pouco?
— E-entendi - Ele diz com a mão no rosto
— Podre! - A Sn diz irritada
Mikey foi falar com o takemichi, e ele acabou entrando para a gangue, forçado pelo Mikey.
[Dias depois]
Passaram dias e dias conversando e brincando, como amigos de anos, Draken e Sn tava andando pela rua de mãos dadas na luz do luar.
— É bom ter esses momentos com você, grandão.
— Digo o mesmo irritadinha.
Eles foram para a praia de noite, eles ficaram a olhando a lua até da umas 00h, o Draken não tinha pais e a Sn tinha, mas eles não ligavam para ela, então ela podia voltar tarde para casa.
Os dois estavam abraços, ela estava encostada no peito dele e os braços dele estavam em volta do corpo dela, como se estivesse protegendo ela.
O amor dos dois eram escondidos ninguém sabia, só o Mikey óbvio. Mas tirando ele, ninguém sabia, nem a Emma, e por causa disso, as vezes fica um clima estranho, porque todo mundo sabe que ela gosta dele. Mas ele é apaixonado pela Sn, e não tinha olhos para mais ninguém.
— Ta na hora de volta~
— Quer ir para minha casa, dormir lá?
— Que casa amor? Tu mora no bordel.
— Idai? Ainda é uma casa!
Ela solta uma risada e concorda com a cabeça
— Vamos então.
Eles se levantando e vão para "casa" dele. Chegando lá, as meninas comprimenta os dois.
— Sn, que bom que voltou. - Uma loira fala, beijando a bochecha dela.
— Solta a minha mulher! Eu não divido ela com ninguém!
— Ai menino, oxi. Não se mete. Snzinha, venha para o meu quarto depois. - O laira pisca para ela e a mesma ri.
Draken puxa a sua namorada para dentro do quarto dele, assim, ninguém sabe do namoro deles... Só Mikey e as meninas do bordel.
A loira sabia que o Draken era ciumento, e gostava de provocar ele, dando em cima da namorada do mesmo.
— Não chego perto daquela pervertida!
— Por que? Ela é uma fofa.
— Sn!
— Tô brincando, mas ela tava só te provocando.
— Independente.
Ele joga ela na cama ele e fica deitado por cima dela agarrado a cintura da mesma e colocando o rosto entre os seus peitos.
— Você é um pervertido!
— Eu sei...~ - sussurra
E dois ficaram assim até dormirem. Mas antes que ela dormisse, ela fez questão de soltar o cobelo de Draken, para ficar mais confortável para ele dormir.
E sinceramente? Ele fica um gostoso de cabelo solto.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Imagine ✨
Fiksi PenggemarImagine de animes, series e filmes. - It: a coisa - Naruto - Death note - Tókio revenger Muitos outros Início: 14/10/2020 Finalizando: 01/09/24