Kira agora estava de cara com wakasa, só oque não tinha para ele ver, era o rosto da mesma que estava de capacete.
Wakasa- muito bem! Eu deixei você ver meu rosto!, que tal eu ver o seu agora?..._ wakasa disse empurrando a mesma para a parede.
Kira agora estava sendo sufocada pelo bicolor, contra a parede, ela sabia que isso podia acontecer mais cedo ou mais tarde,wakasa era esperto o suficiente para esperá-la em qualquer momento.
Foi tudo muito rápido, ela terminou de subir as escadas, deu alguns passos e deu de cara com wakasa esperando ela, sua noite estava ótima.
A mesma sem perder tempo colocou sua força em suas costas que estava contra parede,segurou nas mãos do bicolor que estavam em seu pescoço, e o chutou com força para soltá-la, wakasa se afastou com o chute da mesma,mais não caiu.
Kira se virou para voltar para moto,única coisa que ela queria era a polícia ali, antes mesmo de chegar nas escadas, wakasa a puxou com um mata leão ,a derrubando por cima dele, "maldito leopardo branco" ela resmungou seu apelido da adolescência,wakasa era rápido e agiu, não tinha mudado nada ,ela depositou cotoveladas fortes no abdômen do mesmo, oque "adiantou", o mesmo jogou ela para as grades da sacada que a fez bater o corpo nas grades, wakasa se levantou rápido e a mesma ia se levantar,mais ela a chutou quando viu que ela se levantaria, kira agora estava tendo que lutar com wakasa, simplesmente por um erro simples.
Wakasa a puxou pela perna,e quando foi se sentar em cima da mesma,ela levou um murro no seu nariz ,e em seguida chutou suas pernas para ele perder o equilíbrio, kira conseguiu se levantar e ir para a escada, mas mais uma vez wakasa a pegou, jogando ela nas grades ,a mesma mordeu o lábio de dor, já que bateu a sua barriga com força, wakasa e ela entraram em uma luta corporal com toda violência, ela sabia que wakasa estava ali para defender a aiko,já que ele não sabia quem era por trás do capacete, ele só estava agindo no extinto de proteger a garota.
Ela foi jogada para a grande batendo costas,barriga várias vezes, enquanto ela tentava descer as escadas, wakasa a chutava para a grade, ela dava vários murros ,e até mesmos chutes no bicolor, os dois acabaram caindo das escadas, wakasa a puxava pela camisa e ela dava chutes no seu rosto, a mesma finalmente conseguiu correr, para sua moto, mesmo wakasa correndo atrás dela,ela conseguia chegar na sua moto, mais sabia que wakasa iria atrás dela.
Já que a moto dele estava perto da dela,mais um erro idiota que ele fez!, kira pilotava sua moto a toda velocidade, e sua preocupação era a polícia, sabia que podiam chamar a polícia no hospital, já que dois loucos estavam quase se matando de murros e chutes.
Oque kira não sabia e muito menos imaginava, era integrantes da Black dragons esperando ela em algumas saídas que ela passaria da saída no hospital, enquanto wakasa tinha visto a moto dela, o desgraçado tinha ligado para sua divisão e os chamados e deu a ordem que eram para esperá-la em lugares que possivelmente passaria para fugir do bicolor ,quando ele a pegasse e ela com certeza iria fugir.
Ela estava passando por rua onde tinha integrantes da Black dragons, e pela adrenalina não tinha visto nenhum dos caras que estavam lá, ela nem imaginou isso... e agora que estava passando, uma moto bateu contra a sua ,a fazendo perder o equilíbrio e cair em uma calçada perto da pista.
Ótimo! Tudo estava dando certo pra ela hoje...kira se levantou rapidamente e viu vário membros da Black dragons chegando em volta de onde ela tinha caído...
Se kira não tivesse contado errado era pelo menos 9 homens em volta dela agora,estava totalmente cercada por vários Black dragons, que só riam da queda da garota.
- se levantar ai filho da puta!..._ um dos integrantes gritou
Kira estava com um joelho encostado na calçada,e sua perna direita um pouco levantada,já que a mesma estava preste a se levantar ,sua mão esquerda no chão,ao lado do joelho.
(Essa posição) imaginem ela nessa mesma posição, olhando para os integrantes da gangue.
Agora ela olhava com cuidado para cada um.
Ela sabia que os membros não usaria facas,garrafas quebradas ou algo do tipo que a machucasse com cortes, mais ela tava numa puta encrenca.- levanta filho da puta, a gente quer ver se você é fodão mesmo..._ o mesmo cara que tinha falado gritou antes,gritou novamente
A mesma se levantou devagar e com cuidado, com muita atenção em cada um deles, ela só sabia naquele momento a xingar wakasa com todas as suas forças, wakasa era realmente uma cobra silenciosa, não avisou a nenhum sano que ela estava os seguindo, e quando ela menos esperou ele a colocou em uma emboscada! Ela tinha que admitir que ele era inteligente.
Quando um membro ia chegando perto dela ,ela colocou sua mão com rapidez para suas costas e o "baixou" dando joelhadas no mesmo, o jogou no chão e chutou seu rosto,o fazendo desmaiar, sabia que a única saída era Meter uma surra em todos que estava ali, wakasa podia está a procurando por todo canto,mais agora deveria está pensando que seus membros estava batendo no suposto cara do hospital.
Kira se colocou em guarda, esperando todos irem para cima dela, não era primeira vez que dava uma surra em vários sozinha,ou com terano,ela sabia muito bem se virar, mesmo que estivesse com dor na sua barriga. Já que wakasa a jogou com força na grade, isso realmente machucou ela,mais ela engolia a dor mordendo o seu lábio. E agora com sua guarda alta e alerta para os caras que estavam para ir pra cima dela.
- oque vocês estão olhando?!, Vamos pra cima!!!..._ outro membro da Black dragons gritou
Kira respirou fundo ,agora todos eles estavam indo pra cima dela.
Vários chutes, socos, as vezes usando um ou outro de escudo quando outro membro ia bater, quebrou o braço de alguns Membros,parecia que não acabava nunca,parecia está brotando cara pra todo lado, kira levava murros ,chutes de vez em quando, mais nada que ela não pudesse suportar, e nem era sempre.. Os meninos pareciam não saber bater em um oponente, as vezes batia em um colega, pois ela estava o usando como escudo.
(....)
Depois de muita luta ,e cansaço,kira estava sentada em um dos 9 membros da Black dragons desmaiados, outros gemendo de dor,já que ela tinha que quebrado o braço e nariz de alguns membros, ela agora estava tentando recuperar o fôlego das luta que teve.
Kira se levantou rápido e foi para sua moto,pois agora o barulho de sirene era alto,a polícia estava chegando perto do local da briga, a mesma pegou a moto e logo deu partida ,deixando os meninos para trás.
South com certeza iria gritar, esculhambar a mesma por isso,mais ia ficar orgulhoso já que ela derrubou 9 caras sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝑴 𝑵𝑶́ 𝑬𝑴 8...𝑺𝑯𝑰𝑵𝑰𝑪𝑯𝑰𝑹𝑶.
FanfictionAiko Yoshida a melhor amiga de manjiro sano desde de crianças,sempre conviveu com seus irmãos é um tempo pra cá ela veio sentindo um sentimento a mais pelo irmão mais velho dele