capítulo 43

42 4 0
                                    

( irei adiantar um pouquinho a história das meninas, pra chegar logo o pq kira foi presa e como foi presa)

Shinichiro- mais uma vez na delegacia?!..._ shinichiro gritou

Wakasa- como caralhos eles foram parar na delegacia?!.._ wakasa gritou preocupado

- izana e kira simplesmente bateram no menino que estava fazendo bullying com a aiko,e quando o irmão do menino foi se meter,kira quebrou a mão dele.._ o sano respondeu andando de um lado para o outro

A vó da menina estava preocupada ,tinha 1 mês que a garota tinha voltado para Tóquio e já estava se metendo em confusão!

Os meninos havia se apegado rápido em aiko,izana já a considerava a irmã mais nova, tinha um carinho pela garota, e shinichiro sabia que ele era muito protetor,agora o problema era tirar eles da delegacia!

Shinichiro- é a primeira vez que bate em alguém por causa de uma menina,Emma nunca passou por isso..

- Emma estuda no mesmo horário do izana, CLARO QUE NÃO MECHERIAM COM ELA!.._ o vovô sano respondeu preocupado saindo com a vó da meninas

(P.QUEBRA TEMPO)

Shinichiro e wakasa estavam cuidando dos mais novos enquanto o seu avô e a vó das meninas não chegavam, conseguiram distrair aiko que a cada 5 segundos perguntava por kira.

-chegamos!.._ a senhora disse entrando com a garota e o platinado

Shinichiro e wakasa os esperavam sentados na varanda, aiko finalmente havia pegado no sono..oque deixou os meninos tranquilos para ela parar de perguntar sobre a mais velha

Kira estava com o rosto um pouquinho machucado, igualmente izana...mas a diferença era que izana ainda estava mais machucado que a mesma.

Os dois levaram belos sermões e dos idosos, kira estava apenas calada escutando o sermão,por quase ter sido presa por "agressão física" e uso de arma branca.

Izana adentrou a casa com o avô que ainda o gritava,a avó da mais velha entrou para ver como aiko estava,já que os meninos não falaram nada que ela estava dormindo.

Wakasa- Caraca em,tu se meteu em mó problemão.._ wakasa disse a olhando

Shinichiro- merda kira,imagina se você fica presa! E a aiko? Como fica!?.._ shinichiro perguntou eufórico

Kira- tô aqui não tô?, então ver se relaxa!.._ kira falou séria e calma

O olhar da mesma era vazio,mas era nítido que a mesma ansiava por algo.

Tirou da sua jaqueta uma carteira de cigarro sabor melancia,e logo o acendeu...

Manipulação.

Kira era ótima em Manipulação, estava nesse momento fora da cadeia por sua boa Manipulação, era um tremendo lobo em pele de cordeiro! Um belo demônio disfarçado de querubim.

Kira- posso garantir a vocês,eu não vou ser presa agora.

Kira disse convencida.

A mesma tragou o seu cigarro e logo soprou rapidamente, seu olhar era frio e vazio, suas mãos machucadas indicando que realmente ela havia se metido numa briga.

Shinichiro- você tá legal?!.._ shinichiro perguntou preocupado

Kira apenas soprou rapidamente a fumaça novamente e o olhou sério - uhum.._ ela resmungou para o moreno.

P.QUEBRA TEMPO.

o relógio marcava 22:40H da noite,aiko estava com sua prima deitada na cama, a mesma esperou a mais nova dormir,oque não demorou então ela se levantou rapidamente para a escrivaninha do seu quarto,tirando envelopes com papéis que havia roubado da delegacia.

𝑼𝑴 𝑵𝑶́ 𝑬𝑴 8...𝑺𝑯𝑰𝑵𝑰𝑪𝑯𝑰𝑹𝑶.Onde histórias criam vida. Descubra agora