Desculpas

806 68 51
                                    

Zeus fica impactado como aquela palavras de Lia soarar

- Nunca quis matar sua mãe, Lia. Meu alvo sempre foi vc, eu queria que o fruto do amor de Apolo morrece, eu queria que Apolo e Luci sofressem o que eu sofri - Zeus parecia deprimido ao contar aquilo.

Lia olha para Apolo que sabia de tudo aquilo, mas ele nunca falou aquilo a ninguém, lá demais em excessão a Hera e Apolo sabiam daquilo.

- Como vc teve essa coragem?- Diz Lia - Você traiu sua mulher, amou a minha mãe como se Hera nunca tivesse existido , VOCÊ MATOU A MINHA MÃE SEU DESGRAÇADO - Lia grita. A menina chama sua lança que vêm em direção a sua mão. - E vc Hera, pq nunca tentou me matar? - Diz Lia andando alguns passos a frente e olhando por cima do ombro

Hera sorri um sorriso de canto sua expressão muda.

- Lia, querida, quando eu soube disso tudo, eu fiquei com muita raiva sim, quis matar sua mãe, mas quando vc nasceu eu senti que não poderia deixar alguém te machucar, Athena e eu a abençoamos então, mas isso não foi só o que eu fiz, eu pedi permissão a seu pai para que eu tomasse conta de vc, cuidar de vc depois de tudo que Zeus fez foi o mínimo que eu poderia fazer.

Hera olha para Apolo e ele retribui o olhar da mulher, e então Zeus diz.

- Então foi vc quem defendeu ela, foi vc quem disse pra ela sobre a flauta - Diz Zeus

- Espera, era a voz da minha mãe, não a de Hera - diz Lia

- Fui eu querida, eu modifiquei minha voz para lhe avisar

Zeus ia ir para cima de Hera, com uma raiva no olhar mas Lia usa sua lança para afastar ele.

- Não ouse encostar nela - Diz lia estendendo sua lança até o pescoço de Zeus que dá um passo para trás.

O céu nesse momento se mostrou entre trovões e brechas onde o Sol se mostrava presente. Isso significava que Lia e Zeus iam brigar, e iam brigar feio.

Então Zeus fala.

- Eu poderia lhe matar aqui e agora, mas não poderia matar o inocente que está em sua barriga - Diz Zeus e Apolo olha diretamente para Luke. - Eu errei com a sua mãe, e não quero errar com vc novamente pq não tem um dia que eu não me arrependa do que fiz. Então a única coisa que posso fazer é pedir a você - Diz Zeus

Lia olha para Zeus com algumas lágrimas nos olhos.

- Eu não posso conviver sabendo que lhe perdoei por matar a minha mãe, mas me deixando em paz já está de bom tamanho.

Zeus estende sua mão para Lia, e ela aperta a mão dele.

- Então agora vcs vão fazer as pazes, legal, mas o ladrão de raios está bem aqui ó - diz Apolo apontando para Luke.

Zeus olha para Luke

- Eu sei o que vc fez e pq fez, garoto - Diz Zeus que olhava nos olhos de Luke, esse por sua vez engolia em seco - Querer mostrar poder para todos... Isso nunca funciona. Eu poderia matar aquilo que vc mais ama, Lia- diz agora olhando para lia que ficou confusa.

- Vc não pode matar meu pai, se encostar no meu filho ou em Luke eu mesma te jogo no tártaro - Diz Lia seria, mas o silêncio logo foi quebrado por uma gargalhada de Zeus.

- Vc não seria capaz de fazer isso - Diz a Lia.

- Quer testar, Zeus? - Lia muda sua postura e sua confiança.

- Não, não quero, mas enquanto isso eu quero fazer uma proposta ao garoto, saiam todos daqui e me deixem a sós com ele - Zeus diz aquilo e todos começam a sair, exeto Apolo, Poseidon, Lia e Hera.

- Luke....- Lia abraça ele

- Vai ficar tudo bem, meu anjo - Luke beija a testa da garota e entrega ela a seu pai que estava com a mão estendida para a garota.

Lia, Apolo, Poseidon e Hera seguem caminho até uma sala, onde parecia uma sala de estar.

- Vcs tem bastante luxo aqui né? - Pergunta Lia que ainda segurava a mão do pai

- Sim, Lia aposto que eles vão demorar, agora me explica essa história de vc estar grávida - Pergunta Apolo

- Ué pai, a gente tava na colina aí o Luke me beijou - Lia é cortada pelo pai

- Eu sei COMO vc está grávida, eu estou falando pq diabos vc está grávida daquele projeto de ladrão - Diz a lia

- Eu devia fazer a mesma pergunta para a mamãe se eu tivesse a chance - diz em tom irônico.

- Não briguem crianças - Diz Athena se aproximando de Lia - Aceita tomar um banho, Lia? Parece bem cansada

- Sim, por favor

Lia segue Athena até um banheiro, onde ela toma um banho gelado, lia percebe que não tinha roupa para por.
Lia se enrola em uma toalha até ouvir Afrodite batendo na porta.

- Pequena Lia...? Posso entrar? - Diz ela já entrando

- Oii, claro pode sim

Nas mãos da deusa tinha um vestido e algumas jóias.

- A rainha dos deuses mandou vc por esse vestido

- Isso não vai apertar a minha barriga? - Pergunta Lia preucupada com o bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Isso não vai apertar a minha barriga? - Pergunta Lia preucupada com o bebê.

- Não não, não aperta

Lia então pos o vestido com ajuda de Afrodite, ela tinha ficado linda com aquele vestido, ao sair do banheiro Lia é conduzida até a sala onde estava os deuses, e Luke também, o mesmo olhou a amada de cima a baixo recebendo um olhar de reprovação de Apolo.
  
Lia olha para o pai.

     — Uma verdadeira semi- deusa - Diz Poseidon — Acho que você e Percy ficariam lindos junto - Continua ele

   — Eiei, não é só pq eu roubei o raio que eu não sirvo pra casar- diz Luke.

Zeus, Athena, Hera e Lia reviram os olhos, e então Zeus se pronucia

     — Eu e o ladrão entramos em um acordo - Diz Zeus — E parece que vai ter um casamento, não é mesmo Filho de Hermes?

     —Se a Lia quiser, sim, faço tudo por ela - diz Luke.

    — Adoro casamentos - diz Hera.

   Lia sorri, mas não responde, Apolo vê que a filha estava confusa. E graças a Zeus o clima foi quebrado.

      — Bom, vc Lia teve coragem de me enfrentar, teve a dignidade de encantar um Minotauro, Pegasus é seu guardião, e seu título apartir de agora é: Lia Wlisses, encantadora de demônios, deusa da dignidade, e filha de Apolo, arqueira dourada eu lhe condecoro - Diz Zeus.



       — Deusa....? Não entendi - Diz Lia




              ————————————————

O cap foi curto pq eu não tive tempo de escrever hoje 😭.

Mas será que a Lia vai se casar com o Luke?
O será o baby castellan?
Pq será que a lia foi chamada de deusa da dignidade?

Só deus sabe quando vou postar o próximo cap, talvez no final de semana

 

    

My surrender to the sunOnde histórias criam vida. Descubra agora