Casamento?

792 71 41
                                    

     — Deusa...? Não entendi - diz lia olhando para Zeus

Luke solta um sorri de canto e diz.

    — Lerda desse jeito, não faço ideia de como vc tá viva ainda - diz Luke.

Lia e Apolo lançam um olhar de reprovação a Luke.

     — Bom, eu ainda não entendi qual é de me chamarem de Deusa sei lá eu do que - Diz lia

    — Também não - diz Apolo, esse que por sua vez cruza os braços seguido da filha.

      — Deusa da Dignidade e protetora dos arqueiros - Diz Zeus — Eu ofereço a imortalidade a vcs - continua ele

     — Vcs? Vcs quem? - Pergunta Luke.

    —A vc e a Lia - Diz Zeus

  — Como assim eu e a Lia? Só ela é uma "Deusa" - afirma Luke

   — Com o nosso acordo, eu acho que vc pode ser um Deus - Apolo revira os olhos.

   — As pessoas estão se tornando deuses como se troca de roupa viu - diz Apolo.

     — Luke castellan, filho de Hermes, Deus dos ladrões e protetor dos desleais. - diz Zeus — Mas vcs vão continuar suas vidas no acampamento...

    Luke o interrompeu

    — Cara, eu só roubei o raio não sou desleal não - diz Luke

   — Cala boca Luke - diz Lia e Apolo em couro.

    — perdão... Pode continuar Zeus - diz ele de cabeça baixa.

    — Hera pode fazer o casamento de vcs e - Lia o corta

    — Ei, eu nunca disse que vou me casar com o Luke, tão pouco disse que vou aceitar ser uma Deusa - Diz Lia.

    — Essa é minha filha - Diz Apolo

     Luke olha triste a Lia, mas não teve tempo de falar e Zeus encosta o raio na cabeça dele, e logo em seguida na de Lia.

    — Vcs agora são o Deus dos ladrões e protetor dos desleais, e a Deusa da Dignidade protetora dos arqueiros - diz Zeus.

   — Eu mereço - diz lia — Posso voltar pro acampamento agora? - Continua ela.

    — Pode sim, mas antes eu tenho que trocar uma ideia com esse tal de Luke. - Diz Apolo

Apolo chama Luke para uma sala que tinha ao lado, Luke que não é besta de não atender o chamado foi junto com o sogro.
  Lia ficou lá, Zeus saiu da sala deixando ela com Hera, Afrodite, Athena, Poseidon e Hefesto, ela não sabia o que fazer então se sentou em uma cadeira encostada na parede onde tentou imaginar o que o pai queria com o Luke.

ˡᵘᵏᵉ ᶜᵃˢᵗᵉˡˡᵃⁿ

Apolo me chama até uma sala ao lado da que nós estávamos, até imagino o que ele queira falar, ele me leve até a sala abrindo a porta me dando passagem para entrar.

     — E então, o que o senhor queria falar? - Pergunto.

     — Você vai mesmo pedir minha filha em casamento? Sabe o que ela significa pra mim? Se vc machucar ela novamente eu te mato - Agora Apolo estava com erguendo Luke pelo pescoço.

     — Senhor... O senhor tá me enforcando - Digo com dificuldade.

   Apolo solta o garoto e arruma o casaco  de Luke.

   — Perdão - Diz Apolo.

    — Olha, eu pisei na bola com a Lia, eu sei que fui um palhaço com ela

My surrender to the sunOnde histórias criam vida. Descubra agora