Casamento!

655 57 45
                                    

Luke vê que lia não tinha uma resposta para aquilo então ele diz.
- Você não quer, não é...?

- Eu quero, eu quero muito, mas vc não vai se arrepender? - Pergunta Lia.

- Me arrepender de que? Caramba garota, eu amo vc - Luke fala aquelas palavras que soam tão doce aos ouvidos de Lia.

Lia abraça Luke, e então fala no ouvido dele.

- Lia Castellan, até que não é tão ruim - Ela fala e sente o rosto dele se abrir em um sorriso. - O que falou com Zeus?

Luke se afasta e olha para Lia.

- A gente fez um acordo, serei informante dele e ele me perdoaria, o que eu acho mentira né - Lia sorri com a fala do mesmo

- Somos deuses, o que acha disso agora? - Pergunta Lia.

- Não faço idéia, mas deve ser bom, eles me maltratam em - Diz com um cara de cachorro abandonado se referindo aos deuses.

- Você roubou o raio, queria o que? - diz lia

Luke engole em seco olha para a amada, e logo puxa ela pra mais perto.

- Então vamos ter um casamento? - Diz Luke mudando de assunto.

-Vamos.

Lia ia falar mais alguma coisa mas a trombeta do acampamento toca avisando que era hora do jantar.

- Já? - Pergunta Lia se afastando do mesmo e indo em direção a saida da enfermaria

Luke da de ombros e acompanha a garota até onde eles iam comer, ao entrar no refeitório Lia recebe vários olhares, ela ouve alguns mormuros de alguns campistas mas dá de ombros. Quando ela ia se sentar na cadeira do chalé de Apolo, Jhon vêm até ela.

- Lia, posso falar com vc? - Pergunta o garoto.

- Ué, pensei que vc não gostasse da Lia - Diz Luke cruzando os braços atrás de Lia.

- Fica na sua que eu não estou falando com vc - Diz Jhon.

Luke passa a frente de Lia e encara o garoto nos olhos.

- Mas está falando com a minha mulher, e eu não gosto que gente metida e idiota fique encima dela - Alerta Luke.

Clarisse se levanta da sua cadeira e vêm até Lia.

- Qual foi Jhon? Vai querer ganhar mais uma surra? - Pergunta Clarisse.

- Vcs são tão idiotas, Lia ainda será minha, nem que eu mesmo tenha que matar vcs dia- Diz Jhon se referindo a Luke e Clarisse com um sorriso perverso no rosto.

Lia então passa a frente de Luke novamente, e puxa o garoto pela gola da camisa.

- Escuta, uma coisa é vc vir aqui me empurrar no chão e me chamar de puta, outra coisa é vc vir aqui e ameaçar a minha família - Os olhos de Lia por algum motivo mudam para uma amarelo forte - Se encostar neles eu mato vc. Fui clara? - diz soltando Jhon, esse que por sua vez concorda com a cabeça e saí dali.

Luke sorri para Lia, e Clarisse pisca para ela.

Ao chegarem em sua mesa, Clarisse e Luke quebram os protocolos e se sentam com Lia, que estava junto a Will, Will ia começar a dizer alguma coisa mas é interrompido pelo senhor Quíron que começa a falar.

- Entre nós,hoje, a dois grandes heróis um voltou ao seu lar e está feliz, mas não se esqueçam ele está com nós. Então um salve a Percy Jackson, que ele escute as vibrações que vcs mandam a ele - todos dão um grito de salve e logo o senhor Quíron continua a falar - Outra heroína, é a Lia Wlisses, Deusa da Dignidade e protetora dos arqueiros - ao falar a palavra "deusa" todos ficam em choque com aquilo mas senhor Quíron continua a falar - que seu coração continue puro e que o Sol lhe ilumine até os fins dos tempos Lia, que a vida lhe tenha até o mundo se ir que o seu amor continue salvando - ele olha para Luke e Luke acente com a cabeça.

Quíron mal termina de falar e o acampamento vêm a palmas, e logo os gritos com uma frase que Lia já conhecia enchem os ouvidos dela:

- "Salve Liaaaaa" - gritam todos.

Lia cora e então se levanta fazendo uma pequena referência a todos e logo se sentando novamente. Ela não demora muito a começar a comer, a fome predominava em Lia, mas algo ela não pode deixar de notar, Clarisse e Chris se olhava o tempo todo, o que fez Lia ficar curiosa e perguntar a amiga:

- O que tá acontecendo em? - diz Lia com um olhar malicioso para Clarisse

- Do que vc tá falando, Lia? - Pergunta a morena se fazendo de desentendida.

- Não seja boba, Lisse, eu vi as olhadas entre vc e Chris, estão ficando? - pergunta Lia

Clarisse não responde de primeira, apenas se aproxima do ouvido de lia e diz.

- Acho que tenho sentimentos por ele, mas não fala nada a ninguém, não quero ser motivo de piada aqui - Clarisse ia continuar mas é cortada por Lia

- Não acho que precisa ter vergonha de amar, além do mais ele é meu cunhado então eu apoio, nós duas na mesma família? Amei.

Clarisse da um sorriso para a amiga.

- Eu e Lia vamos nos casar - Avisa Luke aos amigos que estavam perto deles.

- Que bom né, vai assumir o filho - Diz Clarisse que ganha uma cotovelada de Chris.

Luke e lia sorri, Lia se despede dos amigos, Clarisse e Chris iam dar uma volta, Will ia pra enfermaria onde tinha alguns campistas com resfriado segundo ele, Lia ia ir para seu Chalé mas é impedida por Luke que diz.

- Minha cama ainda estava vaga, durma comigo hoje, Solzinho - diz Luke.

Lia sabia que não adiantava contestar o que o atual noivo diz, então ela apenas concorda com a cabeça sendo pega no colo pelo mesmo.

- O que está fazendo, meu bem? - pergunta lia ao ver que Luke a levava no colo adentrando o chalé.

Alguns irmãos de Luke olham a cena e saem do chalé, mas outros ficam sem se importar. Luke leva Lia até a cama dele onde a mesma se deita seguida por ele, Luke abraça Lia e repousa o rosto da garota sobre o seu peitoral, onde ele começa a falar.

- Sabe Lia, eu me apaixonei por você muito rápido, achei que vc era algo passageiro, como tudo em minha vida é, mas sabe você não só me mostrou o que é amor mas também vai me dar uma família - Luke levanta o rosto de Lia que agora estava um pouco úmido por conta de algumas lágrimas que escorrem sobre as bochechas rosadas da garota - Por vc e por meu filho eu enfrento até Cronos.

- Eu amo vc, Luke - Lia diz e da um selinho rápido no mesmo que sorri.

- Eu amo você, Lia Wlisses.

--------------------

Espero que tenham gostado, a fic será atualizada Sábado. Até lá, meus amores.

E antes que eu me esqueça, preparem os lenços pro próximo cap, vamos chorar juntos.

My surrender to the sunOnde histórias criam vida. Descubra agora