Qualquer lugar.
Josie poderia estar em qualquer lugar desse maldito mundo.
Suspirei pela milésima vez, tentando ficar calma.
Estava no rastro da tríade há duas semanas inteiras e simplesmente não conseguia achar porcaria nenhuma.
Empurrei o pé no acelerador, sentindo o carro quase voar na pista. Meus pensamentos estavam deixando-me simplesmente louca. Liguei o som em uma altura considerada alta, não consegui identificar a música, tamanha era minha impaciência com a situação.
Simplesmente fui há quatorze lugares diferentes e sempre que chegava ao local, já não encontrava nenhum vestígio de Josie. Apenas seu cheiro fraco e sinais de luta.
Precisei invocar Landon semana passada para ter certeza que Josie ainda estava viva, e ela estava. Caso a tríade estivesse querendo me fazer enlouquecer, bom, estavam conseguindo. Clarke não conseguia me dar nenhuma informação importante, ele não sabia nada sobre Josie.
O clima na escola Salvatore estava horrível, Lizzie e Caroline basicamente entraram em um estado vegetativo e minha tia Rebekah tinha decidido ficar na escola e cuidar das duas. Minha família em New Orleans, também procurava pistas sobre o paradeiro da minha namorada, não obtendo sucesso.
Quando finalmente cheguei ao local indicado pelo sangue no mapa, me surpreendi ao notar que era um barzinho. Entrei confusa no mesmo, sentindo o cheiro forte que indicava a presença de Josette no local, meu coração acelerou imediatamente com a possibilidade de vê-la. Olhei ao redor, não conseguindo achá-la.
- Boo! - Virei imediatamente para trás, arregalando os olhos ao ver Josie Saltzman em minha frente.
Ela estava com roupas escuras e algumas poucas veias negras ao redor do seu rosto. O cheiro tinha mudado e quando cheguei mais perto, extremamente confusa com o que via, a olhei amargurada notando que ela não era mais humana.
- Não... - Disse, minha voz quase não saindo. Meu corpo tremeu com o que meu cérebro havia acabado de entender.
Josie era uma herege.
- Sim, bobinha. - Ela sorriu. Um sorriso sádico.
- Como... Como--
- Foi necessário, mas, ei! Estou super viva, tenho liberdade e estou terminando nosso namoro. - Meu queixo despencou tamanha surpresa.
- O quê? - Quase gritei, sentindo-me indignada.
- Vamos ser sinceras aqui, não faz mais sentido e eu não vou voltar para aquela escola brega de novo. - Explicou, aparentemente bastante entediada, era como se ela estivesse me vendo e eu fosse uma qualquer. Aquilo doía demais.
- Quer saber? - Disse, agora parecendo atrair sua atenção. Ela me olhou confusa com minha explosão repentina. - Eu passei duas semanas procurando você em cada inferno de buraco desses estados, nunca encontrando nada além de vestígios da sua presença, então, de repente, você aparece aqui e diz que quer terminar comigo? Josie, você está louca?! - Talvez eu estivesse gritando em um bar cheio de pessoas, mas aquilo não importava nenhum pouco no momento.
- Calma, meu amor. Deixe que eu explique para você. Fui sequestrada, eles me drenaram, voltei como vampira, não estou desligada, como pode parecer. Apenas... Bom, a magia proibida no meu corpo me dominou quando completei a transição. Meus sentimentos profundos de auto-preservação estão na borda e eu não ligo nadinha para você ou qualquer outra pessoa, só para mim. Então, sim. Ficarei aqui ou onde eu quiser. Fim. Agora vaza! - Disse, tediosa. Aquilo estava me matando.
- Não é assim que funciona, Josie! - Esclareci, com raiva.
- E como é que funciona, hum? - Perguntou, desafiando-me. - Ah, por favor! Você gosta mesmo de se humilhar em suas relações afetivas, não é? - Certo. Ela realmente estava me ferindo profundamente agora. - Não quero saber de você! Nem de ninguém, ouviu? Tenho minha liberdade, irei viver para sempre. Deixe-me em paz, pelos céus! - Dizia, debochando de toda a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Fim - Hosie
RomanceOnde nas férias de verão, Josie decide voltar para escola Salvatore e ajudar Hope a superar as coisas que aconteceram, ela acaba oferecendo mais do que gestos. Josie acaba oferecendo seu sangue.