Banho De Sangue

691 84 50
                                    

Rebekah abraçou Freya por alguns segundos, sorrindo em direção a irmã. O pequeno Nick brincava despreocupado em cima da cama do quarto que ambas ficariam temporariamente.

- O velho Ric tem sido um estorvo nesta escola. - Rebekah comentou, ainda indignada com o que havia ouvido de Caroline, alguns minutos antes.

- Ele é o pai das meninas... O sogro da Hope, mais precisamente e acima disso, é o homem que amparou Hope enquanto nós estávamos por fora dos problemas dela. - Aquilo fez Rebekah ficar calada, Ric esteve mais próximo de Hope do que elas mesmas por longos anos.

- Não importa. Depois que resolvermos tudo, vou ter uma conversa bem séria com a Hope. Ela não precisa mais estar nesta escola. Pode voltar a assumir a cidade. - Freya suspirou.

- Esse é o problema, querida irmã. Ela não precisa estar aqui, ela quer estar aqui. - Aquilo deixou Rebekah pensativa. - Gosta dessas pessoas. Da Caroline, da Lizzie, são como irmãs. Da Josie, nem se fala, acho que nunca havia visto um amor tão genuíno diante dos meus olhos. E eu tenho mil anos de vida. Até mesmo do Alaric. - Rebekah cruzou os braços.

- O que está dizendo? Que ela escolheria eles ao invés da gente? - Perguntou, não era sua intenção conversar sobre aquilo, mas a conversa simplesmente fluiu.

- Não estou dizendo isso, apenas ressaltando que essas pessoas fizeram a Hope enxergar e entender, que família não quer dizer uma ligação sanguínea. A conclusão disso é que... Não somos a única família dela. Somos seres de mil anos, a família mais forte do mundo e talvez... Hope, sinta que deve proteger essas pessoas, ela os ama e ficar aqui é uma forma de não deixar nada de ruim acontecer com nenhum deles. Não estou dizendo que foi sempre assim, mas... Que agora eu acredito que seja por isso sua permanência nessa escola. - Rebekah viu sentido no que Freya estava dizendo.

- E o que de ruim poderia acontecer em uma escola cercada de sobrenaturais? - Freya sorriu.

- Bom... Uma simples estaca de madeira qualquer poderia matar Lizzie, Josie e Caroline e garanto que a tríade tem isso com certeza. - Rebekah então sentou-se na cama.

- Talvez tenha sentido nisso tudo. - Sussurrou.

As duas ficaram alguns segundos caladas, foi quando finalmente Rebekah lembrou-se do porquê foi ali, em primeiro lugar.

- Precisamos dar uma coisa a Hope. - Disse, de repente.

- Você trouxe? - Freya questionou.

- Claro. - Respondeu.

As duas caminharam pelos corredores, entrando no quarto de Hope, sem bater.

- Céus! - Freya disse, assustada ao ver que Josie e Hope beijavam-se calorosamente.

As duas afastaram-se imediatamente.

- Só pode ser piada. - Hope rosnou, seus olhos num tom de amarelo vivo.

- Calma aí, pequeno lobo raivoso. Sinto muito interromper seu momento, mas precisamos conversar. - Rebekah disse, querendo rir da situação.

- Eu... Vou indo. Tchau meninas. - Elas acenaram para uma Josie envergonhada, que saia timidamente do quarto, fechando a porta ao sair.

- Ela é adorável. - Rebekah comentou, sorrindo.

- Muito. - Respondeu a tríbrida, irritada.

- Viemos dar uma coisa a você. - Rebekah comentou, olhando para Freya.

Hope ficou confusa, até ver uma lâmina ser tirada da bota que Rebekah usava.

- O que é isso? - Questionou.

Depois do Fim - Hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora