Paranoia

726 77 60
                                    

Mais um dia havia passado, as coisas na escola Salvatore não eram das melhores, Caroline e Alaric brigaram terrivelmente devido a omissão sobre a situação de Josie, o clima estava péssimo. Por outro lado, Josie e Hope planejavam outra ida até o prédio da tríade, estavam empenhadas em conseguir destruir os planos de Dahlia e acabar de uma vez por todas com aquela história.

Rebekah, ao ficar ciente da situação, em decorrência de uma ligação de Freya, decidiu voltar imediatamente até a escola Salvatore, optando por manter segredo de Marcel, se aquela história vazasse, as bruxas de New Orleans iriam viver em prol de destruir a prole de Hope, não quis dizer aquilo a sobrinha, pelo menos por hora, lembra-la daquele fato, só a deixaria mais nervosa com a situação.

Sabia perfeitamente os pensamentos da sobrinha sobre a possibilidade de não ter a chance de ser mãe, após sua transformação, no entanto, isso estava acontecendo, não dá forma correta, mas estava, porém, com risco eminente de dar tudo completamente errado, precisavam concentrar-se em resolver o problema de Dahlia e da tríade, depois poderiam preocupar-se com as bruxas.

Quando Rebekah chegou na escola, foi impossível não pensar na loira mais jovem, essa que, tinha tirado algumas noites de sono suas. Andou firmemente até o escritório, precisava encará-la. No corredor, andava tão concentrada que mal notou ter tombado com alguém, sentiu um corpo colidir com o seu, instintivamente segurou-a pelos braços, sentindo seu coração acelerar ao ver que era Caroline, as duas ficaram alguns segundos olhando-se. Rebekah pôde notar - devido a proximidade - o quanto Caroline cheirava maravilhosamente bem.

- Sinto muito. - Rebekah quebrou o silêncio, então percebeu que Caroline tinha sinais claros e evidentes de que esteve chorando. - O que houve? - Rebekah perguntou.

- Nada demais. - Caroline tentou afastar-se e tão grande foi sua surpresa quando Rebekah a impediu de fazer isso.

- Não parece. - Disse, analisando todo o rosto lindo da mulher.

- Apenas um desentendimento com Alaric. - Confessou, exausta.

- O que aconteceu? - Perguntou, suavemente.

Então Caroline suspirou, derrotada. Uma lagrima insistiu em cair e deslizar por sua bochecha vermelha. Rebekah observou tudo e foi impossível impedir-se de soltar um dos braços da loira e tocar na pele da bochecha dela com sua mão, limpando a lágrima que caia.

Aquele gesto fez com que Caroline sentisse uma segurança tão grande, algo que jamais foi capaz de sentir antes com alguém.

- Ele está bravo por eu não ter contado da Josie... Disse que poderia ter perdido sua filha por culpa minha, que se eu tivesse avisado, ele faria algo e não ficaria de braços cruzados. - Rebekah afastou-se imediatamente.

- Ele está louco? - Perguntou, com raiva. - Que grande filho da puta! - Disse, sentindo vontade de arrancar a cabeça dele. - Aquela abóbora inútil. Um velho manco acha que tem capacidade para proteger alguém? Se nem vampiros originais e uma tríbrida conseguiram fazer algo, ele pensou que poderia? O que ele faria? Teria uma parada cardíaca na frente da tríade? - Rebekah estava simplesmente revoltada.

Caroline mordeu o lábio inferior para não rir.

- Não seja tão má. Ele sente que está impotente, pensa se fosse você, tivesse uma filha e não pudesse ser capaz de protegê-la. - Aquilo fez Rebekah suspirar, mantendo o controle.

- Sei que é difícil, mas ele não pode descontar em você. Sim, foi errado não ter avisado, não quer dizer que você mereça ouvir essas coisas e ser culpada por algo que nem aconteceu. - Caroline sorriu, sentindo-se muito melhor depois daquilo.

Depois do Fim - Hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora