.

145 17 2
                                    

Cap 07 - Do Hee chegou ao lado de Hana e ao perceber que ela estava sorrindo para um papel - O que tem nesse papel que te faz sorrir como uma palhaça?.

Ao ouvir a voz de Do Hee, Hana guardou o papel em seu armário e o fechou - Não é nada, mas me conta a fofoca, eu sei que você veio aqui por isso.

Do Hee sorriu e disse - O maior babado é que Mun e Ga Yeong estão namorando, tenho até provas - Em seguida, Do Hee mostrou para Hana uma foto de Mun e Ga Yeong se beijando em um corredor que era o mesmo que ela e mun tinham se falado pela primeira vez

Hana ficou parada, petrificada, enquanto Do Hee lhe entregava o celular com a foto de Mun e da outra garota. Seu coração parecia congelar no peito, e uma onda de emoções a inundou.

Um turbilhão de pensamentos invadiu sua mente. Ela se sentiu traída, mesmo que não houvesse motivo para isso. Sentiu-se tola por ter negado seus sentimentos por tanto tempo, enquanto o tempo passava e as oportunidades se esvaíam. Um arrependimento profundo tomou conta dela, arrependimento por não ter dito as palavras que ela guardava tão profundamente dentro de si.

Uma sensação de vazio se instalou em seu peito, como se algo essencial tivesse sido arrancado dela. Ela se perguntou se seria capaz de suportar ver Mun e sua nova namorada pelos corredores da escola todos os dias, fingindo que não estava doendo por dentro.

As lágrimas ameaçaram transbordar de seus olhos, mas ela lutou contra elas, recusando-se a mostrar fraqueza diante de Do Hee. Ela respirou fundo, tentando encontrar alguma centelha de força dentro de si mesma.

No fundo, Hana sabia que precisava lidar com essa dor e seguir em frente. Mas no momento, tudo o que ela conseguia sentir era o peso avassalador da decepção e da tristeza que a consumiam por dentro.

Com um esforço tremendo, Hana ergueu os cantos da boca em um sorriso falso, embora seus olhos ainda brilhassem com tristeza - Que bom - ela murmurou, forçando um tom de felicidade em sua voz- Felicidades pra eles.

Do Hee pareceu notar algo errado, mas não disse nada, apenas assentiu com um leve sorriso e colocou uma mão reconfortante no ombro de Hana.

Assim que elas se afastaram, o sorriso de Hana desapareceu, substituído por uma expressão de dor e desamparo. Ela se perguntou se seria capaz de se acostumar com a ideia de Mun estar com outra pessoa, enquanto seu próprio coração doía com uma dor que ela nunca sentiu antes.

O dia passou rapidamente e logo chegou a hora do intervalo. Depois de terminar sua refeição, Hana avisou a Do Hee que precisava ir ao banheiro. Enquanto caminhava pelo corredor, ela cruzou olhares com Mun. Hana parou e se virou para falar - Sabe uma coisa? Ela tem muita sorte. Imagina ter você me satisfazendo, sentir o prazer de estar com você por todo o meu corpo. Acordar sem conseguir sentir as pernas, olhar no espelho e ver as marcas que você deixou em mim. Eu sinto tesão só de pensar em você. É uma pena que ela só queira te usar. Eu daria tudo para ter você.

Mun a olhou com um olhar desagradável e disse - Não fale essas atrocidades. Ela nunca me trocaria. Quando você fala essas coisas, só aumenta meu ódio por você.

Hana sorriu e respondeu - Se você acha que ela não vai te trocar, então não venha depois me procurar admitindo que eu estava certa. Eu já avisei - Em seguida, Hana saiu dali, com um sorriso perverso em seu rosto

do gelo ao calorOnde histórias criam vida. Descubra agora