.

255 16 14
                                    

Cap 04 - Ao chegar em casa, Hana sentiu seu coração pulsar de forma descompassada. Seus pensamentos giravam freneticamente, como se estivessem em um turbilhão de emoções. A imagem de Mun, seus olhos intensos e as palavras que ele compartilhou, ocupavam a mente de Hana, criando um redemoinho de incertezas e sentimentos.

Enquanto isso, Mun estava em seu próprio mundo de reflexões. Os olhos de Hana, tão diferentes dos outros, percorriam sua mente como uma melodia persistente. O vazio que ele percebera nos olhos dela ressoava em sua própria alma, criando uma conexão silenciosa e intrigante.

Em seus quartos separados, Hana e Mun decidiram deitar-se, buscando esquecer os pensamentos que os assombravam. Tentaram afastar as complexidades de suas interações, como se a simples proximidade física pudesse dissipar as emoções que os envolviam. No silêncio da noite, ambos enfrentaram o desafio de adormecer, enquanto o eco de seus pensamentos se misturava ao sussurro do vento lá fora.

No dia seguinte, na escola, Do-hee não parava de tagarelar sobre um cara bonito e charmoso que ela havia visto. Hana, inicialmente distante em seus pensamentos, parou subitamente ao fixar seus olhos em Mun, que estava acompanhado de uma garota. Do-hee continuou a falar, mas a expressão de Hana tornou-se séria.

- Quem é aquela? - perguntou Hana, interrompendo a amiga.

- E a menina que dizem que esse garoto é gamado nela - respondeu Do-hee, percebendo a mudança na expressão de Hana.

Furiosa, Hana se afastou sem sequer olhar para trás, deixando Do-hee em silêncio ao perceber a intensidade da reação da amiga diante da presença de Mun com outra garota.

As aulas passaram como o vento, e chegou a hora do intervalo. Hana, decidida a dar o próximo passo em direção ao cara dos seus sonhos, expressou para Do-hee sua intenção de falar com ele. A amiga, sempre apoiadora, revelou quem era e, em um gesto amigável, escreveu seu número em um papel para que Hana entregasse.

Segurando o papel nas mãos, Hana notou que Mun estava junto ao tal garoto. Controlando sua raiva, decidiu seguir em frente.

Dirigiu-se até o garoto, entregou o papel e disse com um sorriso - Minha amiga falou pra ligar pra ela - Enquanto falava com o garoto, seus olhos encontraram os de Mun, que observava a cena atentamente.

Quando os olhos de Mun e Hana se encontraram, a intensidade do momento foi marcada pela ausência de luz nos olhos dela. Não havia brilho, apenas uma escuridão profunda que revelava um abismo de emoções sombrias. Essa troca de olhares, carregada de uma escuridão singular, trouxe à tona um mistério impenetrável que Mun percebeu instantaneamente. Era como se os olhos de Hana fossem portadores de uma narrativa oculta, uma história envolta em sombras que despertou a curiosidade e intriga de Mun.

Hana se aproximou de Mun com uma expressão determinada e disse - Aquele papo dos meus olhos serem bonitos, era tudo mentira? Era só pra eu te ver com outra garota depois? - Terminou suas palavras e seguiu seu caminho, deixando Mun sem palavras.

A confusão e a intensidade das emoções preenchiam o espaço entre eles, enquanto Mun, incapaz de articular uma resposta, percebeu que aquela mulher estava mexendo com sua sanidade de uma forma que ele não conseguia compreender totalmente.

Todos estavam no vestiário, prontos para se trocar e ir para casa. Mun, isolado, retirou a blusa e fechou a porta do armário, deparando-se com Hana. Ao notar que Mun estava sem camisa, ela tocou seu abdômen e disse – Uau – disse ela admirando Mun

Surpreso, Mun repreendeu - O que você está fazendo aqui, garota? Sai daqui agora.

Hana sorriu, provocativa, e respondeu - Me come que aí eu vou.

Sem hesitar, Mun agarrou o braço de Hana e a levou para fora, atraindo olhares curiosos das pessoas ao redor.

Ga-yeong, a garota que estava com ele mais cedo, depois daquela cena ela jurou a si mesma fazer a vida de Hana um inferno.

Certeza que esse cap ficou muito sem sentido gente, ent eu peço desculpas, queria saber como posso recompensar vocês??

do gelo ao calorOnde histórias criam vida. Descubra agora