Poder. Essa é a palavra que define a mim. Eu tenho o poder em tudo o que eu faço. A máfia do meu pai antes era do meu avô e após o meu pai atingir certa idade, a máfia foi passada para ele. Meu pai me teve aos 20 anos e quando eu fiz 7 anos, eu comecei a treinar e me envolver nos assuntos da máfia.Minha mãe não queria isso, mas não importa. O que importa era eu ser o próximo dono da máfia, já que eu sou o único herdeiro dos Hossler. E assim foi feito. A máfia ainda não é totalmente minha, mas eu sou como um sub dono. Me envolvo em tudo que é sobre a máfia e a minha opinião sempre é necessária.
Eu lembro até hoje da primeira vez que eu torturei alguém, matei, roubei um banco... eu lembro de tudo. A sensação de ouvir a pessoa implorando pela vida é incrível.
Desde que eu nasci, eu frequento a mansão dos White. Jackson White é melhor amigo do meu pai e é tratado como um irmão por ele. Eles se conheceram na escola e nunca se afastaram.
Quando eu nasci, Jackson já tinha filhos. Pelo o que eu sei, os White são os únicos que estão a cima da minha família. Eles são o significado de poder e de certa forma, eu aprendi muito com eles. Me tornei amigo dos filhos de Jackson e são os únicos que eu confio realmente.
Jackson teve oito filhos. Todos gerados por barrigas de aluguel e todos tiveram a mesma criação cruel, mas que é necessária. Mas... a número oito foi a que mais me chamou atenção desde o seu primeiro momento no mundo.
Cassie, esse é o nome do meu anjo. Cassie foi a única garota da família White e a garota por quem eu tenho um forte sentimento de obsessão. Isso é de família. O meu pai já me explicou que foi dessa forma que ele conheceu minha mãe. Ele era obcecado por ela.
Não é tão complicado. Ela é minha propriedade e está prometida a mim desde sempre. Jackson sabe que eu sou o homem certou para a sua filha e sabe dos meus sentimentos por ela. Ela é minha e quem entrar no meu caminho, estará morto.
Como eu falei, eu conheço os White a tempos e desde sempre, eu frequento a casa deles, assim como eles frequentam a minha. Por causa disso; os meus pais tem um carinho enorme por Cassie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗, j hossler.
Fiksi PenggemarJaden Hossler é filho do segundo homem mais poderoso dos Estados Unidos. Cresceu tendo a criação no 'método Hossler' e se tornou uma das pessoas mais frias que alguém já conheceu. Jaden sabe sobre a famosa obsessão que os membros da sua família home...