0.3

93 10 3
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para as opções de roupas que eu tenho e faço uma careta por não saber o que usar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Olho para as opções de roupas que eu tenho e faço uma careta por não saber o que usar. Os meus irmãos vão a esses rachas sempre, mas nunca me deixaram ir. Confesso que eu achei que não iam deixar de novo, mas um milagre aconteceu.

Tomei o meu banho e fiz questão de lavar os meus cabelos e fazer uma hidratação neles. Hoje eu tive treinos de lutas e eu sempre acho que eu fico mais suja depois.

Acabo escolhendo um vestido azul justo no corpo e de alças finas. Ele ia até acima do meu joelho e para completar, coloquei uma jaqueta de couro preta curta. Eu já tinha secado os meus cabelos, então fiz uma maquiagem leve e calcei um all star de cano alto preto.

Coloquei um colar com uma pequena borboleta como pingente na cor prata e terminei passando um hidratante em meu corpo e um perfume.

Me olhei no espelho e sorri com a imagem que refletia. Peguei a minha bolsa pequena preta e coloquei algumas coisas, dei um pulo de susto ao ouvir batidas fortes na porta e logo ela foi aberta por Payton.

— Payton! — Gritei o seu nome por causa do susto. — Quer me matar do coração? E se eu estivesse pelada! — Eu falei indignada.

— Eu sou o seu irmão, Cassie. Já te vi sem roupa antes, se liga. — Ele falou e eu revirei os meus olhos. Me assustei quando ele me puxou pelo braço e me arrastou para fora. — Já estamos atrasados e é por sua causa!

Eu revirei os meus olhos e me concentrei em não tropeçar, enquanto eu era arrastada até o andar de baixo. Quando chegamos, todos os outros estavam no hall de entrada e nos encararam. Os meus irmãos e Jaden me encararam de cima a baixo, analisando a minha roupa.

— Não acha que está muito curto? — Hardin perguntou e eu revirei os meus olhos.

— Eu não acho. — Eu falei, cruzando os braços a baixo dos meus seios.

— Eu acho, mas vai ter que ficar. Estamos atrasados para caralho. — Vincent falou apressado.

Todos foram saindo e eu fui atrás, mas uma mão me puxou pela cintura. Arregalei os meus olhos e vi Jaden me prensar na parede do hall de entrada da casa.

𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗, j hossler. Onde histórias criam vida. Descubra agora