Helena chega com Hugo ao colegio , ligou varias vezes para Eric que recusou suas ligações ate desligar o telefone . Entrando na sala Noah estava num canto gritando e tampando os ouvidos com as mãos .
_Eu tentei acalma lo mais o barulho do sinal o deixou agitado _ disse a professora desesperada
Helena se aproximou do filho .
_Noah é a mamãe .
Noah parecia não ve la , Hugo olhou para ela com os olhos cheios de lágrimas, sentou se ao lado de Noah segurando suas mãos .
_Ei grandão não tem mais barulho , olhe para mim .
Hugo fez um gesto tampando e destampando seu proprio ouvido . Chamando a atenção de Noah .
_Tem um fone de ouvido ?
A professora pegou um fone e entregou para Hugo que colocou no ouvido de Noah , ligando em uma cantiga de ninar . Noah parou de gritar se acalmando .
_Mamãe musica !
Helena sorri para Noah e olha para Hugo .
_Como fez isso ?
_Noah é autista neh .
_Sim .
_Alguns autistas são sensíveis a barulhos autos , uma musica baixa e relaxante pode acalmar .
_Como sabe disso ?
_Amanha te levarei a um lugar e ira saber .
_Senhora Noah precisa ficar em uma escola especial para ele .
_Eu entendo vou cuidar disso . Noah vem com a mamãe .
_Eu levo vocês Helena .
Helena pega Noah e eles saem .
Hugo os leva ate a casa de Helena .Noah fica na sala brincando com Hugo enquanto Helena serve um cafe para Hugo .
_Obrigada !
_Não precisa agradecer .
_Acho que ele gostou de você.
_Eu adoro crianças não tenho filhos mais gosto muito e o Noah é encantador .
_Quer me falar como fez aquilo ?
_Não da pra falar você precisa ver , podemos nos encontrar amanha ?
_Tudo bem , podemos sim .
_Eu acho melhor ir não quero outro climão com seu marido .
_Duvido que ele se importe .
_Eu me importaria se fosse ele .
_É uma pena que não seje . Obrigada por ter me ajudado com o Noah isso é novo para mim e ainda não sei lidar com isso .
_É complicado no começo depois você passa a entende lo melhor .
_Obrigada Hugo .
_Não precisa agradecer foi um prazer ajuda la , nos vemos amanha ?
_Sim , claro .
Hugo sorri para Helena e entra em seu carro . Eric chegava em casa quando ve Hugo saindo ele desce do carro e vai direto ate Helena .
_O que aquele homem fazia aqui ?
_Boa tarde pra você tambem Eric.
_Não deboche de mim Helena , esta me traindo com aquele homem ?
_Eric pelo amor de Deus você ta ficando louco é isso ? Hugo é so um cliente .
_Cliente ? Você tras seus cliente para sua casa sempre que eu não estou ?
_Deixa de ser um babaca , ele so me ajudou .
_Ajudou é no que ?
_Noah teve uma crise na escolinha , saberia se atendesse a porra do seu telefone .
_Noah teve uma crise ?
_Te liguei varias vezes na ultima você desligou o celular .
_Estava numa reunião não achei que era serio .
_Claro que não achou para você eu sou a dramatica . Ache o que quiser Eric sobre mim sobre o Hugo não me importo mais .
_Helena me desculpe eu ...
_Eric ta bem claro o que é prioridade na sua vida e eu não sou .
Helena pega Noah e sai , Eric se senta no sofa e leva as duas mãos a cabeça ...
_O que eu estou da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Sombrios
RomanceHelena tinha uma vida comum dona de casa , marido perfeito , filhos perfeitos ... Ou não ? Era o que ela achava após anos se dedicando a familia , Helena tem a chance de mudar sua vida em seu trabalho como uma editora de livros . Tudo vai bem até He...