Capitulo 17

39 2 0
                                    

Na manhã seguinte ...

Helena acorda com dor de cabeça , olha para o lado e pega seu celular que esta cheio de mensagens de Any , Charlie e Hugo.

_Ai que droga !

Helena pega o telefone .

Tenta se levantar , alguem a trocou provavelmente tenha sido Eric , sabe que ele deve estar muito nervoso . Desceu para a cozinha aonde Luke estava tomando seu café .

_Bom dia mãe.

Helena apenas sorri um pouco tonta e pega um café.

_A noite foi boa?

_A pior parte é a ressaca , tinha me esquecido disso . Aonde esta seu pai ?

_Saio para passear com o Noah acho que foram no parque .

_Que bom ! Assim não tenho que encarar o olhar dele de reprovação. E a Livy?

_Trancada no quarto como sempre.

_Sabe o que aconteceu ? A Maddie ligou varias vezes e ela não quer conversar ?

_Não faço ideia . Mãe me desculpe .

_Pelo que?

_Por ter dito que vocês deveriam se separar. Eu estava nervoso .

_Luke , tudo bem . Eu sei pelo que esta passando , esta confuso , não sabe o que fazer . E você tem razão ja tem muito tempo que eu e seu pai não estamos bem .

_Eu não quero que se separem eu so ...

_Olha, não se preocupe comigo e com seu pai . Precisa pensar em você na Ally , no bebe .

_Eu não sei o que fazer ? Eu não quero desistir dos meus sonhos .

_Luke , não precisa desistir de seus sonhos .

_Papai disse que eu preciso amadurecer .

_Seu pai , mais do que ninguem sabe como é a responsabilidade se crescer antes do tempo . Mesmo assim ele lutou pelo sonho dele , demorou mais conseguiu . Não é o fim do mundo e você não ta sozinho . Sei que seu pai ta sendo muito radical , mais tente entende lo . Ele não queria isso para você toda essa responsabilidade.

_Pensei que ele ficaria do meu lado , agora não sei o que fazer .

_Luke, de um tempo pro seu pai . Ta sendo dificil pra todos nos , so saiba que estaremos do seu lado .

_Obrigado , mãe .

Quando o celular de Helena tocou novamente . Ela olhou a ligação ela Hugo ,derepente lampejos de memoria da noite anterior venho em sua mente e foi consumida pela vergonha total.

_Algum problema mãe?

_Não ,eu preciso atender uma ligação .

Helena saiu e foi ate o escritório de Eric.

Quando atendeu a ligação .

"Alou!"

A voz de Helena falhou .

"Queria saber se ainda estava viva "

"Muito engraçado , mais para ser sincera estou com muita dor de cabeça"

"Ressaca , beba alguns analgesicos e muita agua "

"Obrigada , eu não fiz nada demais ontem fiz?"

"Como assim? "

"Quando eu bebo perco um pouco o controle "

"Assim , na verdade não"

"Que bom eu..."

Desejos SombriosOnde histórias criam vida. Descubra agora