Capitulo 36

14 2 0
                                    

Era tudo que Hugo queria ouvir da boca de Helena , ja teve muitas clientes e sabia reconhecer o quanto ela estava magoada e queria uma distração para curar a dor e ele lhe daria essa distração .

Hugo pegou Helena no colo e a colocou a mesa , Hugo beijava Helena , a cada beijo e mordida nos labios ela gemia . Hugo abaixou a calça de Helena sem perder tempo logo tirou sua camiseta . Admirou por um instante a beleza dela  .

_Você é linda !

Hugo passou os dedos pelos labios de Helena , ela chupou seu dedo , fazendo Hugo se arrepiar . Helena tirou a camisa de Hugo e beijou seu pescoço dando mordidas de leve .

_Isso não ta certo !

_O que ?

_Eu que devo provoca la assim você me deixa louco .

_Essa é a intenção .

_Então deixa eu mostrar como faz .

Hugo abriu o sutiã de Helena , segurou seus seios e chupou os bicos devagar e suave . Helena gemia . Hugo desceu sua mão ate a calcinha a puxando para o lado , sentiu o quanto Helena estava exitada.

_Que gostosa ! Quero te dar prazer !

Hugo abriu as pernas de Helena e a deitou na mesa , beijou seu corpo , deixando ela arrepiada ate chegar em sua vagina . Quando sentiu a boca de Hugo seu hálito  quente , Helena gemeu . Hugo chupava seu clitoris enquanto enfiava um de seus dedos em sua vagina . Ela gemia cada vez mais alto , Hugo ia mais e mais rapido .

_Goza pra mim gostosa !

Helena não conseguia se controlar , estava preso dentro dela , e ela ja desejava a um bom tempo . Chegou ao orgasmo , era uma sensação gostosa que ela jamais tinha experimentado antes .

Hugo lambeu os dedos .

_Você é uma delicia !

_Me come logo .

Hugo sorriu tirou suas calças e finalmente Helena teve o deslumbre de ver seu penis  , era grande e grosso . Estava duro e Helena queria muito senti lo dentro dela , Hugo pegou Helena pelo colo novamente e a conduziu ate sua cama  . Hugo estava com tesão , beija cada parte do corpo de Helena , apertava com força , ela não sentia dor sentia prazer . Quando ele abriu suas pernas e a penetrou era gostoso , diferente de Eric , ela queria aventura sexo . Queria vingança , queria Hugo , ele a penetrava seu gemido a deixava com mais tesão .

_Mais forte por favor !

Hugo atendeu seu pedido , virou Helena de quatro , apertava seu quadril e dava tapas na bunda de Helena , ela gemia . Ela estava gozando novamente .

_Goza comigo !

Hugo ia mais forte ate finalmente os dois gozarem juntos ...

Desejos SombriosOnde histórias criam vida. Descubra agora