Capitulo 44

4 2 0
                                    

Eric acordou com uma baita dor de cabeça , olhou em volta e viu que estava no quarto de Livy , se levantou o dia já estava amanhecendo . Foi até seu quarto com Helena a porta estava aberta e Helena dormia abraçada a Noah e Livy . Decidiu não acordá-los  e desceu para a cozinha atrás de analgésicos . Luke estava sentado quando Eric chegou .

_Dor de cabeça ou consciência pesada?

_Luke , eu sei que ta com muita raiva de mim agora .

_Raiva ? Não é apenas raiva . Por que ?

_Luke , um dia você sera um homem , tera sua familia seus filhos , responsabilidades .

_O que isso tem aver com sua falta de carcter ?

_Você não entende , eu estava cansado e fui fraco . Era uma forma de escapar de tudo isso .

_Tava infeliz e achou que trair minha mãe te faria voltar a ser feliz ?

_Luke não é tão simples assim , casamento é dificil caimos numa rotina de trabalho casa . E paramos de viver um pelo outro .

_Pai isso não justifica o que fez , foi covardia se queria uma aventura era so pedir o divorcio .

_Eu sei , eu me arrependo muito .

_Eu te admirava , como homem era meu heroi .

_Luke , filho me perdoa . Eu amo muito sua mãe e vocês .

_Não é a mim que deve pedir perdão .

Luke se levanta e sai .

Helena se levanta , Livy ja não estava mais na cama e sim em seu quarto se preparando para o colégio . Helena tomou seu banho se arrumou e acordou Noah , desceu com ele para a cozinha Eric ainda estava la e não parecia preocupado em sair para trabalhar , Helena estranhou que ele ainda estava de pijama .

_Helena .

_Pensei que ja tinha saido para o escritorio .

_Eu peguei licença de uns dias .

_Você nunca pegou licença ,nos ultimos anos era dificil ate para tirar ferias .

_Eu precisava de um tempo .

_Precisava de um motivo para ficar longe da amante .

_Helena .

_Tudo bem não me importo , pode levar o Noah eu estou atrasada .

_Sim eu posso .

_Obrigada .

_Helena , temos que conversar .

_Eric eu não tenho nada para falar com você , so quero divircio . E por favor arrume um lugar para ficar , não quero que meus filhos passem pelo que aconteceu essa madrugada novamente .

_Helena , me escuta . Eu posso mudar ser um homem melhor .

_Sim ! Eu sei que pode , eu não quero seu mau Eric , so seja um otimo pai e presente para seus filhos . Nos dois não existe mais , pode me prometer mudar , pedir perdão centenas de vezes ao dia . Nada vai mudar que você fez e eu nunca irei esquecer , eu me culpei por muito tempo , até entender que o erro nunca esteve em mim . Eu te amava Eric de verdade e queria viver o resto da minha vida ao seu lado . Hoje eu percebi que era tudo uma mentira .

_Não era uma mentira eu te amo .

_Você não pensou em mim enquanto transava com ela , não pensou em mim quando me deixava com as crianças dissendo que viajaria a trabalho e estava em hoteis caros , viagens caras com sua amante . Então venha disser que me ama , porque você não ama  nunca me amou , so esta com medo pela dependencia . O melhor é seguirmos e você precisa superar e seguir , foi facil antes quando estava com ela então sera facil agora tambem .

Eric apenas fica em silêncio , enquanto Helena se despede de Noah com um beijo e sai sem se despedir . Livy desce em seguida .

_Livy , eu quero falar com você sobre ontem .

Livy nem olha olha para Eric e sai sem disser nada .

Eric perdeu sua familia ...

Desejos SombriosOnde histórias criam vida. Descubra agora