Romance

568 14 0
                                    

Quando vc chegou vc viu ó Kabrinha com a Grazielle e vc ficou muito triste e queria ir embora quando vc ia embora a Livia falou.

Livia:oque aconteceu sn porque vc tá assim??

Sn: mano eles tão aqui.

Livia:não fica assim amiga vamos curti mais só não vai beber por causa dele.

Sn:tá bom.

Vc falou que não aí beber mais vc bebeu muito e comeu a passar muito mal e ó Kabrinha viu e foi até vc.

Kabrinha:sn vc tá bem oque aconteceu??

Sn:vai lá com a sua mulher e me deixa(vc falou com voz de bebada)

Kabrinha: sn vc bebeu e o nosso filho??

Sn:me leva pro hospital agora Gustavo se não nosso filho pode morrer me ajuda por favor.

Kabrinha: então vamos ele vou falar com o nz vai pro carro agora.

Então vc foi e ele foi falar com o nz.

Kabrinha: irmão eu vou levar a sn pro hospital se não nosso filho vai morrer.

Nz: que filho oque ela tem.

Kabrinha:ela tá grávida e bebeu muito e ela tá passando muito mal vamo comigo por favor.

Nz: tá bom vamo logo.

Então eles te levam pro hospital mais no caminho vc desmaiou, ó Kabrinha te pegou no colo e te levou pros médicos te examinar.

Médico: oque aconteceu porque os batimentos dela estão parando.

Kabrinha:ela tá grávida e bebeu muito.

Nz: será que ela vai ficar bem?

Médico: ela pode morrer porque ela muito mal.

Nz: não acredito nisso Kabrinha se vc não tivesse na festa ela taria bem.

Kabrinha: eu vou contar oq aconteceu.

Nz: tá bom

Kabrinha:se sabe que a gente terminou né porquê a Grazielle está grávida então ela fez um monte de chantagem comigo e falou que se eu não ficasse com ela não ia ficar com mais ninguém e ela ficou muito triste com o término porque ela tá grávida e eu não vou poder cuidar do nosso bebê.

Nz: Gustavo papo reto se minha irmã morrer eu te mato (ele fala chorando).

Kabrinha: não fala isso ela vai ficar bem a minha mulher também é forte.

Nz: a sua mulher tá lá em casa essa é apenas a mãe do seu bebê.

Médico: olá senhores.

Nz:ela tá melhor senhor???

Médico: ela tá em coma.

Kabrinha: ai meu deus e o nosso filho.

Médico: o filho de vcs é bem forte porque ele tá muito bem mais se ela não a acorda o neném pode não sobrevive..

Kabrinha:meu deus oque eu fiz com o amor da minha vida.

Então a médica perguntou: quem é o senhor Gustavo.

Kabrinha: sou eu porque??

Médica: é porque a senhorita sn não para de falar seu nome vc poderia me acompanhar por favor.

Kabrinha:posso sim.

Então eles foram é quando eles estavam chegando.....

Continua.......

Hoje ainda vai ter mais.

Menor kabrinha e snOnde histórias criam vida. Descubra agora