Romance

353 6 1
                                    

Quando era umas 3:35 a Mariah acordou chorando e vc pediu pro Gustavo pegar ela e levar para vc da mama pra ela e foi isso oque ele fez, vocês ficaram até as 5:47 acordados até que ela dormiu e vocês foram dormir também.

Quando vcs acordaram vc tava com muita dor e não tava conseguindo andar direito,  vc foi tomar banho e colocou um pijama.

Vc foi falar com o Kabrinha: o amor hoje tem como vc não sair pra ficar aqui comigo me ajudando com ela por favor.

Kabrinha: amor hoje não tem como eu vou sair com a Lara se não eu ficava com vc.

Sn: nossa Gustavo vc vai me deixar quando eu mais preciso de vc, pra sair com a Lara, vc tá de parabéns.

Kabrinha: amor eu vou ficar aqui com vc me desculpa.

Sn: não precisa eu peço pra Mariah e pro meu irmão me ajudar pode ir lá com sua mulher e me deixar aq sozinha vai em bora agora.

Kabrinha: mano vc esqueceu que eu sou o dono da casa.

Sn: então eu e minhas filhas vamos embora, só espera uma semana pra mim tirar os pontos e vc pode ficar com a sua mulher aqui, vou voltar pros Estados Unidos.

Kabrinha: mano pra que isso vc não pode fazer isso comigo para de ser assim( fala chorando)

Sn: Gustavo a escolha foi sua agora me deixa em paz, eu vou dar banho nas meninas .

Kabrinha: eu posso te ajudar?

Sn: pode.

Então vcs deram banho nelas e colocaram essa roupinha .

Logo depois que vcs treinaram elas o nino, nz, buzeira, Livia, mariah, Hillary e a Lara chegaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Logo depois que vcs treinaram elas o nino, nz, buzeira, Livia, mariah, Hillary e a Lara chegaram.

Vc tava no quarto com o Gustavo e não tinham visto que eles já tinham chegado, vc tava sem roupa porque tava limpando os pontos e o Kabrinha tava te ajudando até que a Lara entrou no quarto e viu e começou a vim pra cima de vc.

Lara: o sua puta oque tá acontecendo aqui crlh.

Sn: nada ele só tá me ajudando a limpar os pontos.

Kabrinha: Lara cala sua boca e vai lá pra baixo agora porra.

A Lara saiu e bateu a porta e vc falou: Gustavo me ajuda a por a roupa e me leva pra casa da minha mãe por favor essa mulher é muito louca vamos logo.

Kabrinha: eu vou te levar para um hotel e vou ficar com vcs lá pode ser?

Sn: pode.

Então vcs desceram o Kabrinha tava com a mariah Lívia e vc tava com a Maria Cecília, quando vcs tavam chegando na porta pra sair a Lara pegou no se cabelo e puxou e falou:

Lara: aonde vc tá indo com eu namoro?

Kabrinha: solta ela agora.

Lara: não vem aqui me soltar se vc for homem.

Então a Lívia falou: menina solta ela ou eu vou te bater crlh olha ela tá quase derrubando a bebe o sua idiota.

Lara: cala sua boca o filha da puta.

Então a Lívia sou tou ela de vc e bateu muito nela quando ela tava com a cara cheia de sangue ela parou e foi embora e vc chamou a mariah pra ir embora.

Vc foi falar com o Kabrinha: o Gustavo vc logo eu to com muita dor acho que estourou um pouco.

Kabrinha: então vamos pro carro amor.

Lara: amor Gustavo.

Kabrinha falou pra Mariah: ô Mariah leva as meninas pro carro que eu vou levar a sn pro carro .

Então ele te pegou no colo e te levou pro carro, quando vcs chegaram no hotel vc começou a chorar de dor por que tinha estourado 2 pontos.

Kabrinha foi falar com vc: amor porque vc tá chorando minha vida.

Sn: nada volta lá pra Lara e vai ve se seu bebe tá bem.

Kabrinha: mano ninguém te contou que o filho da Grazielle não é meu e sim do ex dela.

Sn: eu não sabia mais eu não to falando disso e sim do filho da Lara .

Kabrinha: a minha mulher tá grávida?

Sn: Gustavo vai embora e me esquece VAI LA COM SUA MULHER (vc fala chorando).

Depois dessa conversa vcs não se falam mais porque ele te bloqueou e vc não correu atrás dele depois de uma semana vc voltou pros Estados Unidos para recomeçar sua vida com as meninas.

Continua...

2 temporada ela vai voltar pra o Brasil...

Menor kabrinha e snOnde histórias criam vida. Descubra agora