Aaaa e foi sem proteção!!!!
No outro dia vcs acordaram e ele te beijou e vc foi se arrumar e quando vc terminou vcs desceram e vc tava mandando porque vc tava com dor nas suas pernas então vc foi falar com as meninas:
Sn:oii bom dia meus amores.
-bom dia(todas)
Então a Hillary falou:Hillary:Então que dizer que a noite com o Gustavo foi boa sn???
Sn:oxi porque.
Hillary:tá mandando e com um monte de chupão no pescoço!
Sn:oxi sai fora, eu tava bebada e nem lembro de nada.
Mariah:sn corre porq o nz é o nino tão vindo aí.
Nz:oxi que porra e essa sn no seu pescoço vc dormiu sem esse chupão.
Sn:primeiramente bom dia, o eu não devo satisfação pra você e nem pro nino e outra ontem eu tava muito bebada nem lembro de nada.
Nino: que dizer que vc tava bebada e o já rinha se aproveitou de vc Mn.
O Gustavo tava na cozinha então ele foi pra sala e os meninos foram pra cima dele.
Nz: mano eu vou te bater cara vc comeu minha irmã sendo que ela tava bebada.
Kabrinha: mano não fala isso dela vc tá falando com ela como que se ela fosse uma puta meu cala a boca.
Nino: é verdade nz parou com isso, então mais pelo menos vcs usam preservativo??
Gustavo: puta q pariu crlh agente não usou
Nz: se vc engravida minha irmã eu te mato seu filho da puta.
Então o Gustavo foi pra fora de casa e vc foi atrás;
Sn: oque aconteceu vida.
Gustavo:e se vc tiver mesmo grávida??
Sn: Gustavo eu faço o teste semana que vem tá bom.
Então vc abraça ele e chama ele pra ir em um barzinho e ele aceito e vcs foram de 1200;
Chegando lá você foi no banheiro quando vc voltou vc viu o Gustavo falando com uma outra menina e vc ficou com muito ciúme e foi lá com ele;Sn:amor vamos pegar bebida??
****:quem é essa guria Gustavo??
Sn:essa guria tem nome e é sn, vamos amor!
Gustavo: amor essa é a Grazielle e a minha ex ficante vida.
Gustavo: Grazielle essa é a sn minha mulher é sn e a Grazielle minha ex.
Grazielle: aaaas então é essa puta que vc come né Gustavo.
Sn: o minha querida a única puta aq é vc.
Sn:amor vamo embora agora.
Gustavo:tá bom amor vamo.
Grazielle💭: o Gustavo ainda vai ser meu.
Então vcs foram embora chegando em casa o Gustavo foi buscar comida e eu fui pro quarto e o celular do Gustavo começou a tocar sem para e era a Grazielle.
Mensagem da Grazi pro Gustavo e vc foi ler:
Grazielle:oiiii amor vc nem acredita eu to grávida e já fiz os exames e também o DNA e vc é o pai aaaa e é nosso menino e eu to de 7meses.
Grazielle: amanhã agente conversa ta boa noite beijos pra vc meu amor.
Então nesse momento você começou a chorar de dor por que vc já tava amando ele e a outra apareceu grávida logo agora que eu posso tar grávida.
Quando ele chegou ele foi falar com vc.
Gustavo:amor oque aconteceu pôquer vc tá chorando amor da minha vida.
Sn:olha o seu celular e vai embora da minha casa.
Então o Gustavo olha o celular: amor isso não e verdade mais se for me desculpa por favor eu te amo muito vc é a mulher
da minha vida.Sn: depois agente conversa.
Então ele foi embora e vc chorou muito e ficou muito mal com toda a situação.
Continua......
No próximo episódio vai falar se ela tá grávida ou não.