Romance

439 8 5
                                    

Quando era umas 22:00 o Gustavo chegou em casa mais eu não tava muito bem, Porq depois que eu falei com a Lívia comecei a vomitar muito mais do mesmo jeito queria ir no baile pra me divertir então fui falar com o Gustavo.

Sn: Gustavo eu acho q to grávida, to com muito medo nossas filhas só tem 1 aninhos e agente nem tem nada além de vc tá casado.

Kabrinha: mano eu te amo não fala isso caraí e se tu tiver grávida eu assumo vc não fez sozinha não fez com o dedo e sim o meu pau caraí se toca não tou casado com ninguém.

Sn: não me trata assim não sou nada seu é cara se eu tiver mais um filho agora não tem ninguém pra me ajudar Porq sua mulher vai me matar se ela souber q vc traiu ela comigo.

Kabrinha: tá bom do mesmo jeitinho vc é só minha.

Sn: vamos encontrar logo a Lívia.

Kabrinha: vc ficou bravinha comigo.

Sn:NÃO GUSTAVO VAMO LOGO MEU.

Kabrinha: tá bom então vamo.

Então vcs saíram mais vc tava muito puta com ô Kabrinha então queria fazer ele ficar muito bravo , ele queria ir de moto então vc falou q não ia ir de moto com ele e sim com a sua ele ficou muito bravo e não falou nada e só saiu, chegando lá eu fui beber e achei um amigo meu de infância chamado Eduardo e ó Kabrinha não conhecia ele e ficou muito chateado comigo Porq nem fiquei perto dele , depois de um tempo o Kabrinha veio até mim.

Kabrinha : meu q porra tá acontecendo aq caraí.

Sn: não te se intromete na minha vida Gustavo não te aguento mais.

Depois que eu falei isso eu dei um beijo no Eduardo bem gostoso e longo ate q o pior acontece...

Depois eu posto mais 😻😻!!!!!

Menor kabrinha e snOnde histórias criam vida. Descubra agora