Mercedes: queria falar algo?
Jorge: só confirmar se realmente foi o diretor que enviou. Vai que é algum engraçadinho tentando... espera, por que atendeu o celular da Tini?
Mercedes: ah, isso.. (Olha para Martina rapidamente, afasta-se um pouco, e sussurra) ela acabou de terminar com o namorado..
Jorge: o que? Por que?
Mercedes: ele não queria que ela participasse da turnê. Disse pra ela escolher entre ele e vo-... a turnê.
Jorge: que absurdo.. ela tá bem?
Mercedes: (vai até Martina, coloca o celular perto dela) é o Jorge, quer falar com você.
Martina: (Pega o celular) sim?
Jorge: alô, Mercedes? Ainda está aí?
Martina: não, é a Tini.
Jorge: ah... você está bem?
Martina: mais ou menos... aconteceu algo?
Jorge: por aqui, nada.. e por aí?
Martina: tudo na boa..
Jorge: "tudo na boa"? Tem certeza?
Martina: sim..
Jorge: não é assim que você costuma falar..
Martina: eu terminei com o Sebastian.
Jorge: e por que ele desistiu de você?
Martina: ele não queria que eu... que eu voltasse para algo que foi muito importante pra mim e para minha carreira.
Jorge: se ele não consegue entender o quanto isso é importante pra você, e nem ficar feliz por você, ele não te merece.
Martina: (rir) você, está cada vez mais parecido com o Leon..
Mercedes: (olha e dá um sorriso de canto pra Violetta, ops Tini)
Jorge: eu fui ele por muito tempo..
Martina: te vejo amanhã?
Jorge: claro! Vou te ver sorrindo...?
Martina: posso tentar..
Mercedes: (Pega o celular) ela estará lá, com certeza! Tchau! (Desliga) por que não disse o real motivo de ter terminado com o Sebastian?
Martina: porque eu não quero que ele se sinta culpado por algo, que não é culpa dele.
Mercedes: Tinita!
Martina: Mechi, eu preciso descansar. (Deita)
Mercedes: está bem! (Sai)Em pouco tempo, Tini acaba dormindo. Acorda um pouco atrasada, se apressa e vai até os Studios Disney.. No estúdio.
Martina: Olá..
parece não ter ninguém, Martina espera pacientemente. Alguns minutos depois..
Martina: (Liga pra Mercedes) Mechi?
Mercedes: sim?
Martina: onde você está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tini e Jorge - Reencontro Violetta
FanfictionDepois de 8 anos de Violetta, decidem que está na hora de um reencontro. Agora com suas carreiras consolidadas, é uma boa oportunidade para dar aos fãs um gostinho e trazer uma nostalgia