Martina: Sim?
Mercedes: isso ainda mexe com você?
Martina: os nossos fãs já estão sabendo disso?
Mercedes: ainda não. Vão fazer um anúncio oficial semana que vem. Você vai participar, certo?
Martina: não posso dizer que "não" agora, já tem meu nome.
Mercedes: certo! O que acha de eu ir te buscar para aproveitarmos o seu aniversário?
Martina: você está no país?
Mercedes: sim.
Martina: (ding dong) só um minuto! (Abre a porta) você? (Abraça Mercedes)
Mercedes: vai, se arruma! Hoje nós vamos para La Cabaña Restaurant!
Martina: mas..
Mercedes: não! Vai se trocar!Martina se troca, elas vão para o restaurante. No restaurante.
Martina: estamos cercadas de paparazzi's!
Mercedes: esse é o preço da fama.
Martina: (sentam) o que vamos pedir?
Mercedes: não olha agora, mas tem alguém que conhecemos bem atrás de você.
Martina: quem?
Mercedes: ah, não... acho que foi só impressão minha.
Martina: quem você achou que era?
Mercedes: nadie! (Ninguém)
Garçom: vão pedir o que?
Mercedes: esse prato aqui.. (aponta num dos pratos do cardápio) Tini?
Garçom: Tini? Martina Stoessel? Violetta?
Martina: ah, sim..
Garçom: (se controla, mas fica claro que está empolgado) o que vai querer senhora?
Martina: o mesmo que ela, por favor!
Garçom: sim, com licença! (Sai)
Mercedes: cada vez sinto que devemos fazer esse reencontro, nossos fãs merecem.
Martina: Sim!
TV: Tini Stoessel e Mercedes Lambre, foram vistas num restaurante famoso por turistas aqui de Buenos Aires, claro que os fãs já começaram a comentar, abre aspas "quero muito que tenham um reencontro" fecha aspas. Lembrando que elas fizeram o papel de Violetta Castilho e Ludimila respectivamente. Diretores de Violetta não escondem a possibilidade de um reencontro. Voltamos daqui a pouco com mais informações.
Martina: como já sabem disso?
Mercedes: é trabalho deles! Assim como é o nosso comemorarmos o seu aniversário. (Celular de Martina começa a tocar) não, não, não! Você não vai resolver problemas agora, nem falar de trabalho, vamos comemorar seu aniversário.
Martina: (Mercedes pega o celular dela) mas...
Mercedes: não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tini e Jorge - Reencontro Violetta
FanficDepois de 8 anos de Violetta, decidem que está na hora de um reencontro. Agora com suas carreiras consolidadas, é uma boa oportunidade para dar aos fãs um gostinho e trazer uma nostalgia