Mercedes: olha pra porta!
Martina: Mechi! (Vai até ela e abraça)
Mercedes: você chegou cedo.
Martina: bom, eu recebi uma mensagem dizendo pra estar aqui de 10:05..
Mercedes: ah, então eu estou atrasada. Onde está todo mundo?
Martina: não sei.. estou esperando.
Staff: (aparece) ah, finalmente encontrei as duas.... a reunião está acontecendo no Estúdio 3.
Mercedes: okay, estamos indo..Elas pegam as coisas e vão até o estúdio três. A reunião já estava acontecendo, elas entram, todos olhavam pra elas.
Martin: que bom que vieram! Sentem-se! (Elas sentam) Jorge não pode aparecer, mas me pediu para falarmos dessa turnê... alguém tem algo a dizer?
Martina: quais países estarão com data?
Martin: bom, por enquanto temos: Argentina, México, Brasil, Chile, Estados Unidos e Canadá. Eles são os que temos em mente.
Mercedes: cada um ficará num hotel diferente ou...
Martin: nos primeiros shows alugaremos uma casa grande para todos..-
Jorge: mas, e quanto aos nossos..-
Martin: já sei o que vai dizer! Podem levá-los, a casa terá muitos quartos suítes. Mas não conseguiremos, no momento, alugar hotéis diferentes para cada um.
Diego: e quanto aos figurinos e produção?
Martin: temos algumas coisas guardadas no nosso acervo, só teremos que fazer alguns ajustes. Quanto a parte técnica, conseguimos alguns pequenos patrocinadores, que ao ganharmos mais empresas e marcas, ao longo dos shows, terão um espaço maior para seus marketing.
Candelária: quando será o anúncio oficial?
Martin: teremos que adiantar, pois quase fomos descobertos ontem..
Martina: desculpe!
Martin: enfim, então depois de amanhã teremos o anúncio oficial. Hoje faremos as chamadas.
Staff: que, pegando o gancho, eles já deveriam estar na maquiagem.
Martin: ok! Vão se arrumar para as chamadas, todo o resto que não comentamos nessa reunião estará em um detalhamento enviado no e-mail de cada um.
Todos: certo!Todos saem da sala, as *meninas* vão se vestir em um estúdio e os *meninos* em outro.
Martina: saudades dessas roupas!
Candelária: te entendo! Foi algo muito especial participar disso.
Mercedes: não sei se vou conseguir lembrar como a Ludmilla era.
Lodovica: eu sinto muito pelo atraso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tini e Jorge - Reencontro Violetta
FanfictionDepois de 8 anos de Violetta, decidem que está na hora de um reencontro. Agora com suas carreiras consolidadas, é uma boa oportunidade para dar aos fãs um gostinho e trazer uma nostalgia