Mercedes: você?
Stephie: sim. Vocês o viram ou não?
Martina: ele acabou de sair daqui.
Stephie: obrigada! (Sai)
Mercedes: viu?! Imagina se ela chega uns minutos atrás. Seria horrível!
Martina: eu sei.
Mercedes: mas, não temos como mudar o que você sente sem fazermos algumas mudanças.
Martina: mudanças?
Mercedes: primeiro, vamos apagar todas as fotos dele do seu celular.
Martina: como sabe que eu tenho..?
Mercedes: Martina....
Martina: tá bem! (Apaga)
Candelária: (aparece) vocês viram?
Martina/Mercedes: o que..?
Candelária: uma garota estranha tá brigando com o Martin..
Martina/Mercedes: o que?! Quem?
Candelária: não sei direito, quando cheguei ela já estava discutindo com ele. (Barulho de discussão) ouviram?
Mercedes: meu Deus!
Martina: quem ousaria falar assim com o diretor?
Mercedes: vamos lá ver? (Martina acena com a cebeça (sim), todas vão apressadamente até a porta olhar)
Martina: Stephie?
Candelária: você conhece ela?
Mercedes: ela é a noiva do...
Jorge: Stephie! O que pensa que está fazendo?
Stephie: oi, querido! Estou falando para esse idiota* que não tem como ele tratar nós dois assim!
Martin: Jorge, fale para está senhora que se ela quiser um hotel só pra si, que ela vá comprar por si mesma. (Sai)
Jorge: Stephie, por que você estava gritando o diretor?
Stephie: Jorge, ele tem que entender que vamos nos casar e precisamos de privacidade. Eu já cedi a minha lua de mel pra você poder fazer essa turnê, o mínimo que eu peço é um hotel exclusivo para nós dois. Um hotel onde possamos ficar a vontade, e tem que ser na cobertura.. ( fingindo "delicadeza")
Jorge: como você soube que vamos ficar em uma casa com todo mundo?
Stephie: (desconfiada) vamos? Pensei que ficariam todos num hotel, em quartos separados... é ainda pior do que imaginava.
Jorge: o que estava esperando?
Stephie: ué, você é famoso...
Jorge: (irritado) você tem que entender que eu não...
Martina: oi, o que aconteceu?
Stephie: acredita que vamos ficar numa casa grande que nem favelados?
Mercedes: "favelados"?
Stephie: sim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tini e Jorge - Reencontro Violetta
Fiksi PenggemarDepois de 8 anos de Violetta, decidem que está na hora de um reencontro. Agora com suas carreiras consolidadas, é uma boa oportunidade para dar aos fãs um gostinho e trazer uma nostalgia