"Eu amo o cheiro da gasolina,
Eu acendo o fósforo para
saborear o calor,
Eu sempre gostei de brincar
com o fogo,
Brincar com o fogo..."- Sam Tinnesz - Play With Fire
1 mês antes
Havana, Cuba.DMITRY ROMANOV
Pulo de um prédio para o outro, sendo silencioso em meus passos e movimentos, toda cautela era necessária naquele momento.
- Leopardo, está na escuta? - Nikolai me pergunta pelo ponto em meu ouvido, me fazendo revirar os olhos em desdém, eu odiava aquele apelido.
- Черт возьми, Николай! (Vai à merda, Nikolai!) - respondo ríspido, me agachando no parapeito de um dos prédios.
- Você é muito estressado, sabia? - Nikolai continua falando em meu ouvido, me fazendo bufar baixo.
- E você é muito irritante, sabia? - retruco, posicionando minha arma, procurando pelo meu alvo.
- Está com ele na mira? - Nikolai me pergunta, se focando na missão.
- Um careca barrigudo, de bigode e roupas extravagantes? - pergunto retoricamente, observando o alvo dessa missão caminhar tranquilamente pelas ruas de Havana.
- Esse mesmo, Rogério Suárez, vice-líder dos Los Diablos - Nikolai fala, estalando seus dedos.
- Eu sei quem ele é - falo, revirando meus olhos, me concentrando no meu alvo.
- Por que eles o querem morto? - Nikolai questiona, me fazendo trincar o maxilar, odiando ouvir sua voz naquele momento.
- Nosso trabalho é apenas cumprir as ordens que nos foram dadas, não para ficarmos de questionamento - o respondo, seguindo atentamente meu alvo, esperando o momento certo para puxar o gatilho.
- Me esqueço o quão leal você é a A.S.P.I - Nikolai fala, pelo seu tom de voz, eu sei que ele devia estar sorrindo.
- Estou apenas fazendo meu trabalho - respondo, levando meus dedos até o gatilho da arma.
- Todos nós estamos, você apenas leva isso a outro nível, Leopardo - Nikolai fala, me chamando novamente pelo aquele apelido.
- Me chame de Leopardo outra vez e a arma estará apontada para você... - o aviso, o deixando bem ciente.
Um, dois... três!
Atiro no velho barrigudo, acertando um único tiro em sua cabeça, estourando seus miolos, o fazendo cair morto no chão. Sorrio ao ver os moradores e pessoas que estavam naquela mesma rua correrem até ele, aterrorizadas e espantadas.
- Ele não vai ficar bem no velório dele, você acabou com ele - Nikolai brinca, rindo de maneira debochada.
Olho uma última vez para meu trabalho bem feito, sorrindo vitorioso, saindo despretensioso daquele prédio. Passo caminhando pelo local, vendo o desespero e apavoro das pessoas.
Não sentia remorso pelo que fiz, Rogério sabia muito bem onde estava se metendo e sabia como tudo acabaria, ele tinha consciência do que lhe aconteceria se mexesse com a mãe Rússia, então, por que me sentiria culpado de sua morte?
Não me importo em ser o vilão da história, alguém precisa, não me importo em ser visto como monstro, assassino ou vilão, por que eu sou exatamente isso e gosto disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Caos [Em Andamento]
RomanceYuna Mizuki, chefe da maior organização criminosa do Japão, a Yakuza. Yuna cresceu nesse mundo, sendo filha única de seu pai e a única à herdar o comando da Yakuza, ela teve que aprender desde cedo a ser uma assassina e sempre pensar no bem da organ...