"Eu fiz o diabo correr,
Eu lhe dei veneno só por diversão,
Eu já tive um amigo,
Agora não tenho nenhum,
Eu fiz o diabo correr,
Eu quebrei muitos ossos,
Mas nenhum deles foi meu..."- Royal Deluxe - Bad
1 mês antes
Tóquio, JapãoYUNA MIZUKI
Sorrio de lado, observando o homem amarrado em uma cadeira na minha frente, seu rosto continha cortes profundos e uma fina camada de sangue ainda escorria de alguns ferimentos.
- Vamos acordar, bela adormecida - falo, cravando uma adaga em sua coxa, fazendo o homem gritar alto enquanto jorrava mais sangue.
- Quietinho - mando, segurando com força seu rosto, o obrigando a me olhar nos olhos.
- S-senhora... por favor, me perdoe... - o homem me pede, choramingando, me fazendo revirar os olhos em desdém.
- Agora você quer perdão? Controverso para um traidor, não? - o questiono retoricamente, tirando minha adaga de sua coxa, limpando o sangue no resto de suas roupas.
- E-eles me o-obrigaram, senhora... acredite em mim, fui obrigado - o homem fala, continuando a choramingar, me fazendo bufar baixo, cansada da sua ladainha.
- Por que todo traidor usa essa mesma desculpa? - pergunto retoricamente, rolando meus olhos em desdém, caminhando em volta dele.
- Senhora, por favor! - o homem clama, choramingando mais e mais, levando um pouco mais da minha paciência.
- Eu já não mandei que ficasse quieto? - pergunto retoricamente novamente, segurando de forma bruta seu rosto, cravando minhas unhas em sua pele.
O homem se cala e começa a chorar compulsivamente, me fazendo revirar os olhos em desdém.
- Vocês homens são tão patéticos... - murmurro, bufando baixo, indo até uma mesa, escolhendo entre os variados objetos de tortura.
- マダム(Senhora)... - um dos meus soldados me chama, em tom levemente temeroso por ter que me interromper.
- Diga... - respondo, revirando novamente meus olhos, me virando em sua direção.
- O senhor Martino à espera na sala de reuniões... - o soldado me responde, abaixando sua cabeça em sinal de respeito quando olho em sua direção.
Suspiro baixo, um pouco irritada por ter que deixar minha diversão para outra hora, estava adorando ouvir as malditas súplicas desse merdinha traidor.
- Não se preocupe... Eu voltarei logo - sussurro em seu ouvido, rindo divertida ao ver sua expressão se tornar mais temerosa.
Aceno para abrirem a porta, olhando uma última vez para aquele bastardo traidor, sorrindo de modo diabólico em sua direção, sumindo de sua visão logo depois.
Gostaria de poder voltar logo e continuar ouvindo seus gritos de dor e agonia, era uma bela melodia em meus ouvidos, era quase como se estivesse apreciando uma belíssima sonata de Beethoven.
Não me importo em limpar o sangue que acabou respingando em meu vestido, não estava ligando para o que Martino pensará ao meu ver assim, não devia nada para aquele velho idiota e talvez isso até sirva como um pequeno aviso para ele.
Ele não estava lidando com uma donzela meiga e pura, não, não sou esse tipo de mulher e nunca serei, doçura e bondade não combinam comigo, fui treinada desde criança por meu pai a ser quem sou hoje, uma manipuladora e assassina nata, que mata sem qualquer piedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Caos [Em Andamento]
RomanceYuna Mizuki, chefe da maior organização criminosa do Japão, a Yakuza. Yuna cresceu nesse mundo, sendo filha única de seu pai e a única à herdar o comando da Yakuza, ela teve que aprender desde cedo a ser uma assassina e sempre pensar no bem da organ...