Four

3 0 0
                                    

Capítulo IV
"Dá Para Piorar"

P.O.V. Narradora ✏️

A cara de Shikamaru estava impagável. Especialmente na hora do "parabéns" quando ele não avistou o marido e nem Sai. Seu coração quase pulou pela garganta quando ao olhar para todas as pessoas que cantarolavam não foi encontrado o acastanhado de olhos claros.

Era aparente em meio as pessoas alegres apenas Shikamaru com a expressão de mais puro ódio. Por sorte ninguém percebeu o Nara partindo pronto para detonar o pobre Sai no soco.

Todos da sala cantavam a música tradicional de todo aniversário enquanto Orochimaru trazia em sus próprias mãos o bolo repleto de velas que tinha encomendado para o albino. Kabuto chegou a ficar neon de tão vermelho de vergonha que estava. O bolo era lindo, o tom azul bebê representava a doçura do aniversariante, os detalhes rosa eram representação da sua timidez e fofura e a grande flor vermelha no topo era o grande coração e a quantidade de amor que Kabuto tinha para dar.

— Obrigado, gente. — O mais velho disse antes de assoprar a vela com um sorriso bobo vindo em seguida.

— O primeiro pedaço de bolo é meu! — Log empurrou todos para chegar até onde o bolo se localizava.

Seu sorriso se tornou um bico quando viu seu Kabutinho dar o primeiro pedaço para Orochimaru. Foi só questão de tempo até todos começarem a zombar:

— Puxa-saco! Puxa-saco!

Todos riram, inclusive Orochimaru que se permitiu quebrar um pouquinho e ser bem simpático.

Em seguida, depois de Orochimaru, Log ganhou seu pedaço e logo em seguida todos os outros convidados também, recebendo diretamente de um mordomo que passou por cada um servindo em uma bandeja pratos de ouro maciço onde em cada um descansavam os pedaços de bolo servidos com uma colher rosé. Poucos recusaram, até quem estava de dieta não conseguiu resistir a aquele doce maravilhoso tão bem feito.

...

— Desculpe por isso, Sai. — Neji secou as lágrimas e se levantou da grama sendo obrigado a bater a calça suja de terra.— Eu nem sei como voltar lá e pedir desculpa pelo comportamento do Shika.

— Desse mesmo jeito que você pediu para mim. — O pálido ajudou o ex a se levantar também se dando o direito de acariciar sua mão para o confortar.— Vocês não fizeram nada demais.

— Tem razão. — Neji se encostou na árvore e riu com o amigo.— Logo volto para lá e peço desculpas por isso.

Sai se virou apenas por um instante para trás porque teve a sensação de que algo ruim estava se aproximando. Mal ele sabia como estava certo, nem deu tempo para ver o quem tinha lhe deferido um soco forte no rosto.

— Shikamaru! O que é isso?! — O outro Nara se agachou até Sai que tinha caído no chão com a força do que tinha o abatido.

— Cala a tua boca! — O mais velho apontou o dedo na cara de Neji. Ao olhar nos olhos dele dava para enxergar o ódio.

— Para com isso!

O pálido que havia caído se levantou e partiu para cima de Shikamaru, de repente aquilo tinha se tornado uma briga puramente pessoal cheia de verdadeiro ódio. Neji não tinha ideia do que fazer para parar aquilo.

Quem estava perto dali escutou a briga, ou seja, Ino e seu pai, que vieram correndo ajudar seja lá o que fosse. Foi uma surpresa chegar ali e encontrar Sai no chão apanhando do grande moreno.

S᥆ Fᥲᥣtᥲ U꧑ᥲ B᥆꧑bᥲ ᵐᵃⁿʸ ˢʰᶦᵖᵖˢOnde histórias criam vida. Descubra agora