Viagem

249 11 1
                                    

Já era de manhã, e estava na hora de irmos para o aeroporto. Tomamos café e fomos. Chegamos lá, e tivemos que esperar um bom tempo. Aurora arrumou uma amiga, e foi brincar com ela por um tempo, deixando então, eu e Gustavo sozinhos. Ficamos quietos, um silêncio meio constrangedor...
- Conseguiu dormir bem essa noite Ana?
Gustavo me pergunta
- Consegui sim Gu, e você?
- Mais ou menos...
- Porque? Pergunto
- Não consegui dormir, pensando no fato de você estar na mesma casa que eu, porém não no mesmo quarto...
Quando ele falou isso eu congelei... ficamos em silêncio por um tempo, até que eu resolvo falar.
- Oque você sente Gustavo?
- Como assim?
- Oque você sente por mim?
Quando ele ia falar Aurora chega.
- Mamãe o voo da minha amiga já chegou, e ela foi embora.
- Poxa filha que triste! Qual era o nome dela? Pergunto
- Helena
- Lindo o nome!
- Sim
-  Mamãe, preciso ir no banheiro! Vamos lá comigo?
- Vamos sim filha! Só deixa eu levantar aqui
Quando fui levantar tropecei e... o pior aconteceu... cai por cima do Gustavo...
- Aii
- Mamãe você está bem?
- Estou sim filha!
- Olho pro Gustavo e o vejo me encarando com uma cara meio envergonhada, e eu obviamente estava morrendo de vergonha também.
- Desculpa Gu, foi sem querer! Te machuquei?
- Imagina Ana, estou bem!
- Ah que bom!
Quando eu fui perceber, a mão de Gustavo estava sobre minha cintura... e eu, fiquei um pouco vermelha. Ele percebeu que eu estava um pouco envergonhada e tirou as mãos, então Aurora me ajudou a levantar e fomos ao banheiro.
Ficamos esperando por mais um tempo e Aurora disse que estava com fome, fomos comprar coisas pra comer. Aurora havia ido ver uns doces, e eu estava vendo umas bebidas, quando derrepente Gustavo aparece com um pacote de fini pra mim, ele sabe que eu AMO fini, eu o agradeço, e ele me abraça. Quando ele me abraçou, eu me senti em casa, e também fiquei sem reação, eu não queria mais solta-lo, mas também não queria que a Aurora nos visse assim, pra ela não ficar se iludindo com coisas que não vão acontecer. Até que eu o soltei. Eu estava sentindo a respiração dele tão próxima da minha, sim, iria acontecer. Mas Aurora chegou, e na hora nos afastamos.
- Mamãe, compra esse doce pra mim?
- Compro sim filha!
- Não precisa Ana! Filha o papai compra pra você.
O Gu comprou o doce pra ela, e nós sentamos de novo. Após uns 15 minutos nosso voo chegou, e embarcamos. Estávamos indo pra Itália, e seria incrível!
Aurora sismou que queria sentar na janela, então fizemos sua vontade. Assim então, ela ficando na janela, eu no meio, e o Gu na ponta, ou seja, do meu lado. Algumas horas se passaram e eu adormeci. Quando acordei, vi que estava deitada entre o peitoral do Gustavo! Imediatamente me levantei, e acabei peixando no mesmo, fazendo ele acordar assustado.
- O que foi Ana?! Aconteceu algo?!
- Não Gu, eu peixei em você sem querer! Desculpa!
- Tudo bem! Sem problemas!
Nos encaramos por um tempo, e eu novamente já conseguia sentir sua respiração, Aurora estava dormindo, então acabamos nos beijando. Foi um beijo intenso, cheio de sentimento, saudade, amor, desejo, paixão, em fim... aquilo foi incrível! A coisa mais perfeita que poderia ter acontecido nessa viajem! Depois que paramos de nos beijar, ficamos nos olhando por um tempo, com um olhar brilhante... Gustavo então, pegou minha cabeça e pôs novamente sobre seu peitoral, e depois de alguns minutos eu adormeci novamente.
O tempo passou até que chegamos em nosso destino. Nos primeiros dois dias, iríamos ficar em um hotel, depois iríamos para uma chácara. Chegamos no hotel e fomos jantar pois já estava tarde e depois iríamos dormir.

Um pedido mais que especial Onde histórias criam vida. Descubra agora