Passeamos e aproveitamos tudo que deu. Até que já estava na hora de irmos embora. Pegamos as malas e fomos pro aeroporto. Esperamos nosso voo, e Aurora, mais uma vez, arrumou companhia. E ficamos eu e Gustavo lá, adivinhem? Aos beijos kkkkkk até que nosso voo chegou e embarcamos. Eu dessa vez não dormi, mas fiquei agarradinha no Gu, como eu sentia a falta disso... depois de horas chegamos ao Brasil. Gustavo foi pra minha casa, mas ao invés dele ficar no quarto de hóspedes ele ficou no meu quarto. Chegamos no Brasil de noite então fomos dormir. Eu e o Gu, estávamos conversando sobre oque seria feito.
- Vou vender aquela casa, ou até mesmo por no nome da Aurora.
- Seria uma boa, mas essa eu vou por no nome dela também.
- Então ela fica com duas kkkkk
- A não ser que...
- A não ser que oque Gustavo??
- A não ser que a gente tivesse outro filho
- Aí fica uma pra cada um kkkkkkk
- Kkkkkkk olha as coisas que você fala Gustavo!
- Mas é verdade Ana
- Eu não sei você mas eu quero MUITO ter mais um filho com você! Eu quero uma vida com você!
- Vou pensar sobre! akakakakaka eu te amo sabia?
- eu também te amo Ana Flávia!
E assim ficamos, conversamos mais e mais, até que fomos dormir. Passaram- se algumas semanas, e já faziam dias que eu estava enjoada, tonta, e coisas assim, e minha menstruação estava atrasada também, foi aí que pensei que pudesse estar realizando o sonho do Gu, de estar grávida novamente. Então resolvi fazer o teste. Fui na farmácia e comprei o teste. Fiz, e deu positivo. Eu estou grávida do Gu, aaaa! Estou tão feliz! Mal posso esperar pra contar pra ele.
Pov Gustavo: Quero pedir a Ana Flavia em casamento de novo! Vou comprar as alianças e amanhã mesmo farei o pedido. Comprei as alianças e agora é só aguardar e fazer o pedido.
~ No dia seguinte ~
- Amooor, quero te levar em um lugar muito especial hoje a noite.
- Onde amor?
- Surpresa né ana
- Ai eu detesto ficar curiosa
- Eu sei amor, mas não tem oque fazer, tem que esperar.
- Aff ok.
Já era quase o horário que eu marquei com o Gu, e eu já estava pronta. Quando deu o horário, fomos. Ele me vendou, não estava enxergando nada. Quando eu tirei a venda dos olhos, me encantei. Estávamos em um lugar lindo! E derrepente o Gustavo se ajoelha e tira uma caixinha do bolso, nessa hora eu surtei!
- Quer casar comigo Ana Flávia?
- SIM SIM SIMM MIL VEZES SIMMM
- Kkkkkkkk eu te amo muito ana
- eu também te amo muito Guh
Colocamos as alianças e nos beijamos.
- Guh
- Oi meu amor
- Eu também tenho uma surpresa pra você!
- Sério amor oque?
- Guh eu tô grávida!!
-QUE?! SERIO ANA?!
- SIM MEU AMOR!!!
- MEU DEUS EU TO MUITO FELIZ
- ESTAMOSS
Ficamos por ali, nos beijamos um pouco e depois fomos dar as notícias pra Aurora, que havia ficado com a Giana e com o Luan. Chegando lá, encontramos a Aurora e o Luan jogando vídeo game, e a Giana fazendo a janta.
-Olha mamãe eu estou ganhando do tio Luan!
- que legal meu amor!
- nossa Luan, perdendo pra uma criança de 7 anos kkkk
Gustavo fala debochando
Não me seguro e caio no riso
- Gente temos notícias pra vocês!
Os 3 disseram que podíamos falar
- bom, primeiro, eu e o Gu vamos casar.
- AAAAAAAAH NAO ACREDITO MAMÃE!!
- aeeeh de novo casal! Parabéns hein
Disse Luan
- Aí gente que bom que vocês se acertaram! Estou tão feliz por vocês! Disse Giana
- Tá mas agora conta a segunda notícia! Disse Luan, nos apressando
- Essa a Aurora vai amar!
- Fala você agora Guh
- ok
- bom, a Aurora vai ter um irmãozinho ou uma irmãzinha!
- MEU DEUS GENTE SERIO?! AAAAA EU TO MUITO FELIZ MAMÃE!!!
- nós também meu amor!!
- Meu Deus gente parabéns!!
- Parabéns irmão estou muito feliz por vocês vou ser tia de novo aaaa!!!
- todos nós estamos felizes kkkk
- gente vocês querem ficar pra jantar? Giana pergunta
- Vamos aceitar sim. Respondo
- tá bom então, fiquem à vontade a casa é de vocês.
Ficamos um tempo com o Luan e com a Aurora, depois jantamos e fomos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pedido mais que especial
Short StoryA pedido de Aurora, Ana teve de sair de férias com Gustavo mioto, seu ex, pai de Aurora, em comemoração ao aniversário da filha. muitas coisas acontecem no meio desta aventura e a vida de ana muda completamente.