A despedida

277 10 0
                                    

Hoje era o dia de ir embora. Foi tudo tão maravilhoso! Os passeios, as brincadeiras, as diversões, mas principalmente, meus momentinhos com o Gu. Estava fazendo sol e resolvemos passear pela cidade pra nos despedirmos. Fomos em vários lugares, provamos várias comidas, tiramos várias fotos, nos divertimos muito. Estávamos passando por um parque até que Aurora avistou uma cabine fotográfica, onde tinha vários temas, inclusive "casal". Nem preciso dizer que ela implorou pra que eu e o Gustavo tirassemos fotos de casal. Mas eu sinceramente já nem ligava mais, afinal, eu estava praticamente casada com ele mesmo. Então fizemos a vontade da Aurora e tiramos as fotos. Ficaram bem legais. Depois fomos pra chácara. Seria nossa última noite lá. Eu fiz a janta pra gente, comemos, assistimos tv e fomos dormir. Eu e o Gustavo estávamos conversando, até que eu resolvi perguntar de novo.
- Gustavo..
- Oi Ana
- Você ainda não me respondeu, oque você sente por mim?
- Oque eu sinto por você Ana é-
-Mamãe!! Aurora abre a porta chorando
- Oque ouve meu amor? Pergunto assustada
- Eu tive um pesadelo horrível mamãe!
- Calma filha foi só um sonho, já passou!
- Ana vou buscar uma água pra ela
Disse Gustavo, indo até a cozinha.
- Calma meu amor tá tudo bem
Gustavo chega com um copo de água pra Aurora e ela bebe e se acalma, em seguida adormece, e Gustavo a leva pro quarto, pois nossa cama era meio apertada e não cabia nós três.
- Ainda bem que ela se acalmou
- Verdade.
- Mas voltando ao assunto Gustavo
- Oque você sente por mim?
- Ana... eu amo você! Na verdade eu nunca deixei de amar você, e nunca entendi o motivo da nossa separação. Eu sempre vou amar você Ana Flávia, você é a mulher da minha vida! E nada nem ninguém vai mudar isso. Eu te amo pra sempre Ana Flávia.
Quando ele falou isso, eu quase chorei... nunca vi o Gu assim, tão romântico, pelo menos não que eu lembre.
- Eu também te amo Gustavo, eu te amo demais! E eu nunca te esqueci! Você sempre vai ser o amor da minha vida! Sempre!
Quando eu falei isso ele apenas selou seus lábios nos meus, com um beijo quente e apaixonado. Isso foi maravilhoso, uma coisa que eu realmente estava precisando. Então conversamos, e decidimos recomeçar do zero. Assim que voltássemos pro Brasil, o Gu iria vender sua casa e voltaria pra minha. Eu estava feliz, eu amo o Gustavo, e acho que esses meus problemas todos ultimamente eram falta dele. Então ficamos lá, agarradinhos um no outro, trocando uns beijos kkkk e dormimos.
~ No outro dia ~
Hoje é dia de voltar pro Brasil, e eu estou muito ansiosa pra contar pra Aurora que o Gu vai voltar pra nossa casa. Eram 7:30 da manhã, estava só eu acordada. Gu dormia entre meus braços, enquanto eu o olhava igual uma boba apaixonada. Até que ele acordou.
- Bom dia meu amor!
-Bom dia-
- Perai... você me chamou de meu amor Gu??
- Chamei sim kkk não gostou?
- É claro que eu gostei, só estranhei pois faziam dois anos que eu não ouvia essa frase kkk
- kkkk pois se acostume, pois vou voltar a te chamar assim meu amor
- tá bom então meu amor
Ele fica me olhando todo bobo
- oque foi? Kkkk
- você tá tão linda!
- eu acabei de acordar Gustavo kkkk
- independente, você é linda de qualquer jeito!
- aaaah que fofo meu amor
Damos uns beijos kkkkkk
Até que uma sapequinha de 7 aninhos aparece no quarto
- Bom dia mamãe! Bom dia papai!
- Bom dia minha princesa! Dormiu bem? Pergunto
- dormi sim mamãe e vocês?
- muito bem filha, bem até demais!
- GUSTAVO KKKKK
- oque?
- oque foi gente?
- filha vamos te contar uma coisa, e achamos que você vai amar!
- CONTA CONTAA
- o papai vai voltar pra nossa casa filha!
- QUEE?! SERIO MAMÃE?!
- sério meu amor!
Ela começou a chorar e abraçou a gente
- não chora meu amor! Gustavo disse, segurando o choro também
- o mundo PRECISA saber disso! Vamos comemorar!!
Assim que ela falou isso, nos puxou da cama kkkk nos arrumamos e fomos passear um pouco antes de irmos embora.

Um pedido mais que especial Onde histórias criam vida. Descubra agora