12- Ciúmes

456 45 9
                                    

(Wednesday)

Não paro de pensar no que aconteceu. No dia seguinte, após eu encontra-la na estufa, ela me propôs um desafio, e eu adoro desafios porque sempre ganho.

Entro no castelo e vou pro quarto de Eugene pois precisava falar com ele.
Conto tudo que aconteceu, do banheiro, do desafio e ele me olha assustado.

- Wednesday você quase comeu a garota no banheiro, meu deus.. *ele diz e eu paro pra pensar nisso*

- Eu sei Eugene, da pra vc me falar uma coisa q eu n sei? eu vou ficar louca!!

Afundo minha cara no travesseiro da cama e dou um grito.

- Calma, você tem que resolver seus sentimentos querida, ela não vai te esperar por muito tempo. *escuto atentamente* - falando nisso, vi Ajax falando com ela, tocando na mão dela.. não sabia que eles eram amigos.

No mesmo tempo que ele falou isso, eu saí do quarto enfurecida, até a cozinha.
Vi os dois conversando, Ajax estava próximo dela, quase que colocando aquelas mãos na cintura dela.

- Atrapalho? *falo, ganhando a atenção dos dois*

- De maneira alguma, princesa. *Ajax fala, Enid me olha e sorri, maliciosamente*

(Enid)

Era a maneira perfeita de provoca-la, ela estava com ciúmes...

- Não, só estávamos conversando sobre coisas que eu e ele temos em comum, né? *olho pra ele e ele concorda*

Wednesday pareceu não gostar nenhum pouco, já que revirou os olhos.

- Bom, se nos der licença.. *volto minha atenção disfarçadamente para Ajax, que pareceu não entender muito daquilo*

Encosto minha cabeça no ombro dele, sinto Wednesday bufar e sair da cozinha, começo a rir.

- O que houve? *Ajax pergunta*

- Nada, nada.. *respondo, me divertindo*

- Enid, posso te perguntar uma coisa? *concordo com a cabeça* - você ta gostando da princesa? *retiro meu sorriso*

- claro que não, ela é só minha amiga..

Será que ele percebeu alguma coisa? deus, eu espero que não, ninguém desse castelo pode saber.

Passou algumas horas e eu fui pra sala principal do castelo, onde tbm ficava a entrada para visitas. Sentei em um sofá que tinha ali.

Escuto alguém batendo na porta, até vir o Ajax para abrir e dar de cara com um homem elegante, parecia ser importante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto alguém batendo na porta, até vir o Ajax para abrir e dar de cara com um homem elegante, parecia ser importante.

- Príncipe Xavier, é uma honra recebe-lo. *Ajax o reverencia*

- Obrigada! *ele me olha* - quem é aquela menina ali? *me levanto*

- Enid, me chamo Enid. *falo fazendo uma reverência*

- Ela é a florista do castelo, cuida dos jardins e essas coisas. *Ajax diz* - vou leva-lo aos aposentos do rei e da rainha.

Ele me cumprimenta e sai, me sento novamente pensando o que que ele veio fazer aqui.

Anoitece e é hora da janta, hoje estava a mesa estava cheia.
Eu, Wednesday, feioso, Eugene, os pais da princesa e o outro príncipe.

(Wednesday)

Que merda esse cara ta fazendo aqui? coisa boa não é...

Hoje Enid estava sentada do meu lado e Eugene do outro, os outros estavam distraídos conversando.

Enid colocou sua mão em cima da minha coxa e disfarçadamente, começa a acariciar com calma, eu a olho em fúria.
Como é desgraçada essa mulher, eu vou matar ela.
Aproximo com calma minha mão da dela, e começo a acariciar seu dedo.

Ela solta uma piscadinha pra mim e tira a mão.

- Todos devem estar se perguntando por que eu vim hoje... *todos o olham* - gostaria de convidar a todos presentes nessa mesa para o baile anual no meu reino, e quero que a princesa Wednesday seja minha acompanhante.

Meu coração gela na hora, Eugene começa a tossir e todos me olham, em sincronia e eu olho pra Enid, que parece não ter gostado disso.
Eu mesma não gostei, como assim "eu quero"? foda-se a minha decisão então? esses príncipes.. eu queria dizer não. Um silêncio constrangedor toma conta da mesa.

- Será uma honra ir ao baile, Xavier! e é claro que Wednesday irá como sua acompanhante, não é, filha? *minha mãe me olha com o mesmo semblante sério de sempre*

- Querida, o Xavier é um importante aliado do nosso reino, espero que considere isso. *meu pai conclui*

Eu apenas concordo com a cabeça e dou um sorriso falso e então termino de comer.
Xavier disse que será daqui 2 dias, da tarde pra noite, não era longe, apenas uns minutos na carruagem.
Enid termina de comer e se retira da mesa.

Xavier foi embora e eu fui até o quarto de Eugene, que com certeza tinha algo pra falar pq na hora que ele disse aquilo, quase se engasgou.

- Você ta brincando que aceitou? *ele diz bravo*

- Eu n aceitei, meus pais que praticamente aceitaram por mim, eu não tenho poder de escolha nenhum nessa merda. *me enfureço*

- Tem que mudar isso, você vai ser infeliz pra sempre?

- Se eu rejeitasse, ia virar um inimigo e meus pais me matariam. *penso*

- Esses príncipes são uns merdinhas, pegam a princesa mais difícil pra exibir como troféu. *ele diz, reflito sobre isso* - Enid provavelmente ta mal, qualquer um no lugar dela ficaria.

- Eu sei... vou conversar com ela amanhã, chega, é muita coisa pra digerir... vou dormir. *me despeço*

Amanhã vai ser um longo dia... vou pro meu quarto e durmo.

___________________________________

Realeza Addams (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora