13- Escuro

486 47 19
                                    

(Enid)

Agora acho que eu que estou com ciúmes, mas não vou admitir e espero que Wednesday não tenha percebido.

Depois do jantar, fui pro meu quarto e decidi que quando eu acordar, vou pra casa de Bianca pois tenho muito o que falar com ela.

Amanhece e eu acordo, coloco uma roupa simples, aviso pra Ajax falar com a princesa que fui ver Bianca e que volto logo. Pego Atlas e vou.

Passa um tempo e eu chego na casa dela, coloco Atlas junto com o outro cavalo e bato na porta.

- Quem é vivo sempre aparece... *ela diz me abraçando*

- É bom te ver tbm, chatinha *sorrio e ela me devolve isso*

- O que veio fazer aqui?

- O que? não posso ver minha melhor amiga? *faço drama e ela ri*

- Pode, mas eu te conheço... o que foi?

Conto tudo pra ela, do banheiro, do desafio, do príncipe que foi lá, do baile... Ela escuta atentamente, não entro em detalhes sobre o banheiro se não ela inventa mil histórias.

- Enid, sua vida ta mais agitada que a do meu pai, que é guarda do reino vizinho. *rio*

- Ele é guarda de que reino?

- Do rei Joseph e da rainha Larissa Weems *ela pausa pra pensar* - perai, Enid, meu pai vai trabalhar no dia de um baile e falou que vou poder ir como convidada, será q é o mesmo baile que o seu? *pensamos*

- Se for, só vamos saber lá!

Eu espero muito que seja, enfrentar tudo isso sem uma amiga perto é muito assustador, gente desconhecida por todo lado.
Passamos o dia conversando e comendo.

- Acabei de lembrar que seu aniversário ta perto, dona Enid...

- Ai, nem me lembra disso.. ninguém sabe no castelo, será que eu aviso? *penso*

- QUE? como assim "será que eu aviso?" você TEM QUE avisar. *Bianca fala empolgada* - Eles vão pedir pra fazer sua comida preferida, eu sei disso pq minha mãe me contou.

- Ta, vou pensar.. eu ainda tenho que levar Wednesday pra conhecer minha mãe, será q é uma boa ideia?

- Claro que é, se vc conseguiu botar um sorriso no rosto dela, sua mãe vai fazer ela gargalhar.

O que Bianca falou é verdade, minha mãe ama fazer os outros se divertirem, Bianca ja a viu algumas vezes.
Foi ficando escuro, então me despedi de Bianca, peguei Atlas e segui caminho para o castelo.

Estava bem escuro, quase não dava pra ver, mas tinha algumas velas iluminando o caminho e a vela q eu carregava na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava bem escuro, quase não dava pra ver, mas tinha algumas velas iluminando o caminho e a vela q eu carregava na mão.
Sinto alguém me puxar do cavalo, fazendo eu cair.

- Ta maluco porra? *olho pra pessoa, era um homem*

Atlas ficou agitado, não tinha ninguém perto, só eu e essa pessoa.

- Escute bem, mocinha... não se aproxime da princesa, ela será minha. *Ele agarra meu braço com força e eu tento soltar* - Espero que isso fique entre a gente, se não seu cavalo corre perigo.

- Vai pra merda. *cuspo na cara dele e ele me da um tapa*

- Vadia! *ele me solta e corre pra longe*

Não deu pra ver quem era mas com certeza gravei aquela voz.
Pego Atlas e sigo caminho, estava tremendo e com o coração acelerado.

Meu braço está marcado e provavelmente minha cara tbm, como vou esconder isso? vou arrumar uma desculpa dizendo que caí e apoiei o braço, sei lá...

Vou odiar mentir, mas se aquela pessoa falou sério, o que acredito que sim, a vida de Atlas está em risco.

Se Wednesday ficar sabendo disso, ela arranca a cabeça dele... meu deus.

Chego no castelo e sou recebida por Ajax.

- Enid? até que enfim! *ele me abraça* - estávamos preocupados!

- quem estava? *escondo meu braço pra ninguém notar*

Após essa pergunta, Wednesday aparece, me olhando com raiva.

- Você disse que viria mais cedo *repara em mim* - o que é isso no seu rosto?

- Ahh, eu caí no meio do caminho.. Atlas se assustou com alguma coisa. *tento convence-la*

(Wednesday)

Enid não me convenceu daquilo, peguei o braço dela, e a levei pro meu quarto pra conversar melhor.

- Ai! *ela reclama de dor, olho para o braço dela*

- Essa merda foi pq caiu do cavalo? Não mente pra mim, Enid. *digo, a olhando sentar na cama*

- Não estou.. Atlas se assustou e eu caí. *ela diz, desviando o olhar* - usei meu braço pra apoiar e não machucar mais meu rosto.

Levo minha mão até seu rosto, e viro em minha direção.

- Vou cuidar disso.

Pego um kit de primeiros socorros, começo a limpar e a tratar calmamente seu rosto e o braço.
Eram feridas com roxos, parecia socos ou algo assim... ela parecia assustada.

Estava próxima do rosto dela, a nossa respiração parecia ficar mais rápida a cada centímetro que nos aproximávamos.

- Posso dormir com você hoje? *ela diz, o que me abre uma reação de dúvida*

- Você quer dormir comigo?

- Quero, se vc deixar..

- Eu deixo, mas acredito que eu vá perder o desafio assim. *a olho* - e vc tem q ficar quietinha, ninguém nunca dormiu aqui comigo. *ela assente*

Ela aparentava estar com medo de algo, mas eu não vou ficar criando teorias... vai ver não aconteceu nada mesmo.

Acho que vai ser uma noite longa... e amanhã tem baile.


______________________________________


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Realeza Addams (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora