1

1K 76 4
                                    

*Em uma noite em um apartamento na qual pavel alugou pra ficar com jimin. Jimin foi todo feliz quando pavel ó chamou,mas,a alegria de jimin ia durar pouco,já que pavel ia terminar tudo com jimin.......

Pavel:Deve está surpreso porquê eu nunca te trago na semana.

Jm:É porquê sua esposa está em viagem,por isso.

Pavel:Minha esposa já está desconfiada que tenho um caso.

Jm:Mas ela nunca vai saber que sou eu,porque agora se preocupa?

Pavel:Esse foi o lugar em que te levei pela primeira vez,agora será a última vez que nos encontramos aqui.

Jm:O que quer dizer com isso?

Pavel:Que nosso caso acabou.

Jm:Chama de "CASO" tudo que vivemos?

Pavel:Não vou deixar meu casamento de 5 anos por você.

Jm:É isso que eu ganho em troca?fiz tudo por você, não valeu de nada todo o meu esforço?

Pavel:Escuta jimin;foi incrível todas as noites que tivemos,mas,apenas isso.

Jm:Como eu sou estúpido!
Como pude amar você, e todas as juras de amor que fez pra mim?falava que me amava,mas,era tudo mentira.

Pavel:Para de ser tão dramático jimin,você bem que se aproveitou bastante desse corpo aqui.

Jm:Não acredito que estou escutando isso.

Pavel:Espero que tenha dignidade o suficiente para não ficar por aí espalhando o que aconteceu entre nós.

Jm:Inacreditável.

Pavel:Se envolveu comigo porque quis,e sabia muito bem que eu tinha esposa.

Jm:Se aproveitou da minha burrice pra fazer o que bem quis,agora me descarta,como se eu fosse uma pessoa insignificante,um nada,é isso mesmo?

Pavel:Quer saber mesmo jimin?! Me interessei sim por você, pela sua beleza,seu corpo,mas amar?amar não.

Jm:Você é um d3sgraçado mesmo!
Porquê pavel?porquê?
(Já em lágrimas ).

Pavel:Para de ser patético.

Jm:Eu patético?

Pavel:Mas como eu sou uma pessoa bondoso;podemos nos despedir,pela última vez.

Jm:Espero que não possa cruzar mais meu caminho,um dia pavel você irá engolir tudo que me disse. e SIM quem errou fui eu ao me envolver com um homem casado.

Pavel:já terminou?agora saí.

Jm:idiota!

Jimin sai ali mesmo;em plantos....... ao chegar em casa Gulf ó vê bem mal...

Gulf:Migo,o que aconteceu?vem,me conta.

Jm:Ele....o pavel....

Gulf:O que ele fez? Já sei,não quer mais saber de você.

Jm:isso mesmo.

Gulf:Eu já cansei de te avisar que ele não prestava ,mas,você não me escutou né?

Jm:não fala assim,me sinto pior.

Gulf:Mas é a verdade.

Jm:Gulf.......

Gulf:pare de ficar chorando, ele não merece nenhuma lágrimas sua,você vai subir naquele quarto;vá tomar um banho,e vai descansar,amanhã é um novo dia.

Jm:Dorme de conchinha comigo,não quero dormir sozinho, sim?

Gulf:Tá, eu nunca nego nada pra você, vamos.
.............. ............ ..........

Jm:Tá, você é o melhor amigo que alguém poderia ter,sabia?

Gulf:Eu sei,e deveria ouvir mais o que eu digo.

Jm:vou tentar.

Gulf:Tentar não, quem que fazer acontecer. Depois que tomar banho você vai se sentir bem melhor.

Depois do banho,jimin vai deitar.....

Jm:Você acha que o pavel ainda vai me procurar?

Gulf:Se isso acontecer, eu espero que você tenha dignidade né migo.
Agora cale a boca e vá dormir,apaga a luz.

Jm:Tudo bem.

🌤jimin ao levantar,já foi veriguar seu celular,pra ver se pavel tinha mandado alguma mensagem à ele,mas,não havia nada,o pior foi que pavel tinha ó bloqueado pro desespero de jimin.......

Jm:p3rra pavel!

Gulf:oh misericórdia, que foi?

Jm:Aquele imbécil bloqueou meu contato.

Gulf:Queria o quê?é um livramento, agradeça ao universo.

Jm:Ele pensa que vou correr atrás dele,suplicar,está muito enganado por sinal,se ele não me quer,tem quem queira.

Gulf:O que está aprontando?

Jm:Aprontando não, o que eu vou fazer hoje a noite.

Gulf:não se meta em confusão.

Jm:Só estou pensando em ir à uma balada,ficar com o primeiro que me aparecer.

Gulf:Você é louco.

Jm:Completamente,não quer vim comigo?

Gulf:Prefiro ficar deitado na minha cama mesmo,pra mim tem mais vantagem.

Por volta das 8hrs da noite;jimin já está prontissimo....

Gulf:você tá maravilhoso, não tem como não chamar a atenção.

Jm:se eu não for sair ousado de casa;eu nem saio. Não esquece de verificar se eu fui chamado pra  o  cargo de secretário do sr Jungkook.

Gulf:ok,verei sim,aliás ele é lindo.

Jm:Eu nem prestei atenção direito.

Gulf:Claro né;você estava com a venda nos olhos em relação ao pavel,só tinha olhos pra ele.

Jm:Depois eu vejo melhor o sr jeon,agora tô indo. Não me espere acordado.

Gulf:juízo.

Jm:Terei.

Alguns minutos,jimin chega a balada,os homens ó "devoravam com os olhos,literalmente",jungkook já estava de olho nele desde que ele tinha chegado,jungkook não queria perder a oportunidade e se adiantou; antes que outro chegasse em seu lugar. Era impossível não notarem a beleza e a sensualidade de jimin.......

.........Continua............



Meu chefe💼❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora