12

268 30 0
                                    

Jm:Pronto, estamos sozinhos.

Pavel:Eu fiquei admirado de te ver novamente.

Jm:Hum.

Pavel:Não sei qual truque você usou,mas te dou meus parabéns, conseguiu um homem poderoso.

Jm:Não teve truque nenhum.

Pavel:Só está com ele porque jeon te oferece o que você quiser.

Jm:Jeon me oferece todo o amor que você não soube valorizar.

Pavel:Amor?que amor? Me esqueceu tão rápido assim?

Jm:Pensou que eu estaria m3rrendo de amores por você,eu mereço ser o único,não ser apenas um mero amante.

Pavel:Que confiança jimin.

Jm:Deveria está com sua esposinha, ah lembrei;ela pediu o divórcio né,que pena.

Pavel:para jimin de agir assim!

Jm:Assim como?!

Pavel:Diz que jeon é apenas um passa tempo,que a pessoa que voce realmente ama sou eu.

Jm:Jeon é o único em minha vida,a gente tivemos nos momentos,mas,ficou no passado.

Pavel:Eu não paro de pensar em você.

Jm:Arrependimento agora?já é tarde demais.  Mas olha,não guardo rancor,não, não mesmo;acredite. Entre nós já deu o que tinha que dá, estou muito feliz ao lado do homem que me ama. Vá viver sua vida,mas longe de mim.

Pavel:Porquê isso agora? Deixa ele,e fique comigo.

Jm:Entenda;A gente não existe mais,eu já disse tudo que tinha pra dizer,com licença;meu namorado já deve está me procurando.

Pavel:você não vai a lugar nenhum.

Pavel pega pelo braço de jimin brutalmente.

Jm:Me solta!

Pavel:Eu te amo jimin.

Jm:Você tá louco!

Pavel:por você meu amor.

Nesse momento pavel leva jimin a força pelas porta dos fundos,até um quarto.......

Jm:Me deixa sair daqui agora!

Pavel:Fica quietinho.

Jm:Acha que pode me manter aqui?

Pavel:Ninguém irá vim aqui meu amor. Eu tô louco pra te ter de novo em meus braços, sabia?teu cheiro ainda consigo sentir,o sabor dos teus lábios ainda continua comigo.

Jm:Me deixa sair pavel?!

Pavel:Deixo,mas,antes quero tr4nsar com você.

Jm:Louco!

Pavel:duvido que ele seja melhor que eu.

Jm:já chega dessa brincadeira pavel.

Pavel:Está com medo de mim? Eu sou tão doce,se colaborar comigo você irá sentir novamente o mesmo fogo de antes.

Jm:Eu não vou ficar com você é mais nunca.

Pavel:Você pediu por isso.

Jm:O que está fazendo?!

Pavel pega uma corda na qual estava ali perto e amarrou as mãos de jimin....

Enquanto isso,do outro lado;Jeon procura loucamente por jimin.

Jeon:Eu procurei ele,e não ó encontrei.

Mew:Vai me desculpar mas a culpa é sua por isso.

Jeon:O que eu fiz agora?

Meu chefe💼❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora