4

464 49 1
                                    

Gulf:Como foi seu primeiro dia de trabalho como secretário do sr Jeon?

Jm:Ruim.

Gulf:Trabalhar para aquele gostoso não deve ser ruim.

Jm:parou. Ele não queria um secretário, e sim um empregado,ou melhor;um badeco que só ficava de um lado pro outro.

Gulf:Acho que ele fez isso pra chamar sua atenção.

Jm:E chamou mesmo,mas de uma forma péssima, exclusive. M4ldito momento que eu fui naquela balada.

Gulf:Mas não adianta mudar né.

Jm:Amanhã tenho que ir de novo para aquela empresa,não tô suportando mais ver a cara do jeon.

Gulf:Eu adoraria vê-lo todos os dias.

Jm:Ele quer me desafiar,é isso,mas,comigo ninguém pode.

Gulf:A empresa deve ser linda né?

Jm:É sim,e também bastante homens lindos.

Gulf:Será que não tem vaga de alguma coisa nessa empresa?

Jm:não sei,mas,seria incrível se você trabalhasse na mesma empresa que eu. Mas,vou falar com o embuste do jeon sobre.

Gulf:Te agradeço muito migo,você sabe que o emprego que eu tô não é dos melhores,estava mesmo pensando em sair.

Jm:Agora temos que dormir,não é?porque amanhã tenho trabalho.

Uma ligação no celular de jimin cai, era um número que ele não conhecia,mas,ele atendeu assim mesmo,É jeon....

📲
Jm:olá, com quem eu falo?

Jeon:Sou eu.

Jm:"Sou eu" quem?

Jeon:jeon.

Jm:Quem te passou meu número?

Jeon:Ué,no seu currículo tem todas as informações.

Jm:O que o sr quer?tô tentando dormir.

Jeon:Só pra te avisar;quero você as 5hrs na empresa.

Jm:Meu trabalho começa as 7hrs.

Jeon:Se não vier esse horário eu te demito.

Jm:Ora mais,e pra quê me quer as 5hrs?

Jeon:preciso que me ajude com algumas coisas,amanhã tenho uma reunião muito importante com três clientes,quero tudo organizado.

Jm:Os clientes são seus,não meus.

Jeon:As 5hrs!
(Desliga....)

Jm:Mas que imbécil.

Gulf:Ele tá terrível.

Jm:Muito bem,o querido chefe tem reunião, ótimo,vou fazer um pequeno estrago na reunião dele.

Gulf:Até parece competição.

Jm:Ele que começou isso,agora que sofra as consequências dos próprios atos que ele mesmo iniciou.

🌞jimin chegou as cinco horas da manhã como jeon pediu,mas,para afrontar jeon,jimin foi ao trabalho com a roupa um tanto ousado,despertando olhares de muitos da empresa.

Jm:Cheguei chefinho.

Jeon:Não tem Vergonha?

Jm:De quê?cheguei no horário que o sr me pediu.

Jeon:Não é recomendado usar esse tipo de roupa na minha empresa.

Jm:Ah é?por acaso existe algum tipo de documento que comprove isso?

Jeon:Eu sou o dono da empresa,minha palavra já basta.

Jm:Os seus funcionários acredito que gostaram do que eu vesti hoje.

Jeon:Quer saber;volte pra casa,porque não quero que os meus clientes vejam que tenho um secretário tão vulgar.

Jm:O sr me ligou ontem,falando que era pra mim está aqui as 5hrs,agora me pede pra voltar pra casa?

Jeon:As circunstâncias me levaram à isso.

Jm:Eu não vou.

Mew entra no momento da DR rsrsrs.

Mew:je---

Jeon:Fale.

Mew:Nossa,seu secretário tá mais lindo do que nunca.

Jm:obrigado querido.

Jeon:Tá vulgar. Quer o quê?

Mew:daqui uma hora,os clientes estão vindo,eu te aviso assim que chegar.

Jeon:ótimo.

Cerca de 1 hora depois.......

Jeon:Tudo pronto,vamos.

Mew:tudo pronto.

Jeon:jimin,fique aqui.

Jm:O sr me disse que ia me levar com o sr.

Jeon:Eu disse,mas,não tem cabimento, olha suas roupas.

Jm:Me fez vim cedo pra nada?

Jeon:Eu não ia adivinhar que viria assim.

Jm:Mas-------

Jeon:Fique aqui,já disse.

Jeon sai da sala dele,para ir a sala de reuniões.... jimin teve que ficar na sala,mas,como jimin não segue as regras,ele foi como não quer nada à sala de reuniões com a desculpa do "cafézinho",isso foi cerca de 30 minutos depois que jeon foi pra sala de reuniões.....
Jeon ficou um pouco constrangido ao que jimin foi a sala de reuniões com aquelas roupas,eram nítidos os olhares dos clientes perante jimin,que adorou né rsrsrs....

Jm:Com licença senhores,só vim deixar um cafézinho para vocês.

👱‍♂️:você é o novo secretário do sr jeon?

Jm:isso mesmo,com licença senhores,tenho trabalho á fazer.

👱‍♂️:Foi um prazer te conhecer,espero que nos possamos nos ver novamente.

Jm:Ah claro,até mais.

Após terminar a reunião, jeon chegou em sua sala muito irritado com jimin.......

Jeon:O que foi aquilo heim?

Jm:Aquilo o que sr jeon?

Jeon:Ainda se faz de desentendido?

Jm:Qual é o problema?

Jeon:O problema é você, eu deixei bem claro que não era pra você sair desta sala até que eu voltasse
da minha reunião, e você faz o quê? Vai lá servir cafézinho com essas roupas.

Jm:Eu fiz apenas um ato de nobreza.

Jeon:Você foi pra se amostrar.

Jm:Tudo bem sr,desculpe,não vai mais se repetir.

Jeon:Assim espero jimin.

Jm:Quero te falar um negócio.

Jeon:diga.

Jm:Queria saber se tem alguma vaga pra trabalho, é que meu amigo queria.

Jeon:É bom sempre ter pessoas novas. Tudo bem,traz ele aqui e eu emcaixo ele em algum local.

Jm:obrigado sr jeon.

Jeon:Não faço isso por você, mas pela minha empresa.

Jm:Claro.

Desde então....já havia passado 2 mesês que jimin está trabalhando na empresa de jeon,e não está sendo nada fácil para jimin, que jeon está sobrecarregado ao limite jimin.....

Continua......

Meu chefe💼❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora