14/04/96
15:46
𝐁ento point's vision!
-------------------------------Me acorda que eu tô no céu!
Aquela garota tinha uma beleza... Mais uma beleza que não consegui me expressar direito.Sei que eu deveria me apresentar um pouco mais animado para não causar má impressão, mas a vergonha não deixou e também nem conheço ela direito pra que vou abraçar?
E também meu jeito não me deixaria me apaixonar tão rápido assim. Oque vão pensar de mim?
O Bento Hinoto tendo uma quedinha por uma menina que nem chegou direito!Alicia point's vision!
--------------------------------Até que aquele Bento é bonitinho, mas só gosto de gente educada e ele não foi nem um pouquinho educado comigo!
Minha irmã alugou uma casa para não atrapalhar os meninos até pq eles tem muitos ensaios, muitos shows e além de desconcentrarmos eles também temos que dar privacidade à eles.
Mas ter que visitar aquele chatinho com cara de cu prefiro até ficar em casa, mas do jeito que minha irmã é raivosa e chata se eu não for ela não vai também e eu quero que ela tenha um relacionamento bom com o Júlio que inclusive é um amorzinho de pessoa como minha irmã disse. Entre os meninos ele parece ser o mais sensato de lá.
Mas eu tô muito feliz, porque amanhã vai a namorada do Dinho e do Sérgio pra casa deles e também não quero ver só a cara da minha irmã também quero fazer amigas!!
Tomara que elas sejam legais. Estou louca para ir no shopping com elas e falar sobre Chanel, Gucci, Sephora. . .
E comer muitos lanches saudáveis e gostosos de marcas que eu conheço,
Imagina tomar um milk-shake com as amigas fofocando!? Um sonho que só vou poder realizar agr porque minha realidade de antes não era nada assim...
Hoje em dia posso parecer muito bonita mas foi um sofrimento pra ser assim. Minha irmã era a minha e única melhor amiga. Ela que sempre me consolou e me deixava com autoestima um pouco mais alta15/04/96
8:27 am---Bom dia maninha!!
Adriana:: Nunca te vi tão animada assim! Oque aconteceu?
---Acho que hoje vou fazer minha primeiras amigas de verdade!
Adriana:: Eu disse que você iria conseguir era só questão de tempo. Tomara que você consiga!
---Obrigada! *fico na ponta dos pés e dou um beijinho em sua testa*
--‐----------------------------✨️------------------------------
ℋ𝘰𝘫𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘪𝘴𝘴𝘰 !!
𝘈𝘵𝘦́ 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃!🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝘩𝘦 𝐆𝘶𝘪𝘵𝘢𝘳 - ℬ𝘦𝘯𝘵𝘰 ℋ𝘪𝘯𝘰𝘵𝘰
Fanfiction𝐔𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘥𝘢 𝘈𝘭𝘪́𝘤𝘪𝘢, 𝘵𝘦𝘮 23 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘢 𝘯𝘰 𝘙𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘑𝘢𝘯𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢̃. 𝐀𝘵𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢̃ 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘮 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘶�...