𝑰𝘥𝘪𝘰𝘵𝘢!

86 9 8
                                    

16/04/96
9:48
--------‐----

Hoje é dia de ir á casa do Júlio denovo. Por incrível que pareça eu quero ir muito lá! Eu não tive muito contato com os outros meninos a não ser ele por isso quero conhece-los melhor. Estamos a caminho para ir agora!

--Adriana vai demorar muito?!

Adriana:: Calma menina oque foi? Quer ver o cabelo rastafari de novo é ? *Ela olha pra mim com um sorriso de quem pensou muita, mais muita merda*

--Claro que não! *faço um sinal de nojo pra ela e fomos rindo o caminho inteiro*

9:54
----------

Cheguei aos pulos! Pulava mais que uma cabrita de alegria. Ia conhecer cada um. Daqui alguns dias eles iam fazer uma turnê mundial para Portugal. Estou muito feliz pelo sucesso deles! Eles cresceram muito em pouco tempo, mas indo ao assunto. Entrei e fui cumprimentar eles.

--Oi meninos!, bom dia!

Julio:-- Bom dia Ali!

Samuel e Sérgio:--Bom dia Alicia!

Os garotos ao ver que falaram ao mesmo tempo fazer um aperto de mão.

Dinho: Bom dia pitchulinha!

O japonês me olha de cima a baixo como no primeiro dia como se eu nunca tivesse visto ele na vida. Olho para ele com um olhar de "Oque foi?" Ele rapidamente desvia o olhar.

--Bom dia Hinoto.

Dou o bom dia para não ser mal educada mas cheia de raiva por dentro. Porque ele acha que eu sou chata? Mas também se ele acha o problema é dele! Ignorei eu fui conversar com os meninos.

11:42
----------

Valéria: Gente oque acha de já almoçarmos? Tô com uma fome danada de tanto que conversei com vocês!

Adriana: Pior que eu também tô com fome

--Então vamos comer gente, vamos aproveitar que a comida já está pronta!

Os meninos animados para comer foram todos se esbarrando um no outro. eles são piores que crianças kk

12:49
...........

Samuel: A comida tava muito boa!

Júlio: Verdade! Capricharam muito na comida meninas!

Eu, Adriana, Valéria e Claudia olhamos uma para outra e jogamos o cabelo com um "eu arrasei!"
Após toda aquela comida fui ao quarto de visitas deitar pois estava muito cansada. Até que su estava atravessando o corredor para o quarto e o Bento saiu do dele na mesma hora e quando passamos um do lado do outro ele esbarrou em mim de propósito!
Na mesma hora eu pensei:"Ah não! Minha paciência com ele já esgotou!!" Virei para ele e falei.

-- Oque você quer comigo? Para de ser assim japagay do caçamba! -Brava sim mas não gosto de falar muito palavrão mesmo que na hora acabe saindo um.

Bento: Japagay seu c*! Eu sou muito macho! Riquinha chata!

--Prefiro ser riquinha do que um chato que nem você! Idiota.

Antes do Bento vir falar a última palavra chega a Adri.

Adriana: Eieiei! Que brigueiro é esse gente parem os dois! Estão parecendo crianças.
Adriana desce as escadas e eu vou para meu quarto sem olhar para trás só pensando coisas horríveis sobre aquele rastafari!
............................................................................

Voltei gente!!
Que saudade de vcs!
Obrigada a todos que se preocuparam cmg sou muito grata à vcs!
Até segunda!🫶🏻

𝐓𝘩𝘦 𝐆𝘶𝘪𝘵𝘢𝘳 - ℬ𝘦𝘯𝘵𝘰 ℋ𝘪𝘯𝘰𝘵𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora