Eu irei te ouvir

371 30 3
                                    

Não sou de escrever, e qualquer erro me desculpe, espero que gostem, boa leitura!

°
°

A viagem de trem até hogwarts estava tranquila, seus amigos fazendo piadas e contando como foi suas férias, e obviamente já estavam planejando algumas pegadinhas, não podia faltar não é?

James só havia pronunciado algumas palavras, para contar como foi suas férias, nenhuma novidade desde as últimas, não se sabia se os outros tinham notado o menino calado mas nada foi mencionado.

Peter acabou dando alguma desculpa esfarrapada para sair da cabine, todos ali sabiam com quem ele iria se encontrar, James ficou com Remus e Sirius, mas era tanta melação que acabou fazendo igual ao Peter, arrumando alguma desculpa e saindo da cabine.

Andou pelo corredor do trem e viu uma cabine que parecia vazia, mas olhando direito havia um garoto sozinho lendo algum livro, James saberia de longe quem era, o pequeno Black.

Não pensou muito quando viu a mulher indo embora com o carrinho de doces, foi até ela, comprou um sapo de chocolate e voltou em frente a cabine do garoto.

– Ocupado? – uma pergunta idiota porque obviamente ele estava.

– O que esta fazendo aqui? – foi a primeira coisa que perguntou quando Regulus desviou o olhar de seu livro para James.

– Sabe como é, o trem é grande certo? – ele começou com suas brincadeiras – Acabei perdendo minha cabine, e encontrei você aqui.

– Não vou acreditar nisso Potter – ele voltou a prestar atenção em seu livro.

James sentou em sua frente olhou para a janela e depois para Regulus, ele realmente não conseguia pensar em nada para tentar puxar assunto.

– Você não vai mesmo ir embora? – regulus perguntou um pouco irritado, ou talvez fingindo estar.

– Não – James respondeu balançando a cabeça com um sorrisinho.

– Qual o motivo verdadeiro para vir me incomodar?

– Não exagera pequeno Black, sei que adora minha companhia – James deu sorriso de canto.

– Não me chame assim – suas bochechas ficaram em tom rosa fraco, James só não sabia se era porque realmente estava bravo – você não me respondeu.

– Bom, Peter saiu também, acabei ficando com seu irmão e Remus – James bufou um pouco – sabe como eles são melosos de mais.

Regulus não respondeu, mas parecia que ele dera um sorriso que se James não tivesse analisando muito bem, não conseguiria ver.

– Então você decide vir aqui me incomodar?

– Qual é Regulus só estou tentando fazer companhia para você.

– Não preciso, prefiro ficar sozinho no trem.

– Vamos, porque nao quer ser meu amigo? – James perguntou, suas mãos estavam segurando o acento enquanto se inclinava para frente de Black – sei que você não vai resistir por muito tempo.

– Até parece, Potter – ele bufa logo ao terminar a frase

– Eu sei que diz gostar da própria companhia mas sei que no fundo quer estar perto de alguém – James derrepente ficou sério, e se perguntou porque teria dito isso derrepente.

– Você não sabe de nada, James – Regulus desviou seu olhar para a janela, que gostaria de abrir e se jogar dela depois de perceber ter chamado Potter de James.

– Se não sei de nada – James se levanta – vou estar esperando você me contar então.

Regulus não diz nada e continua a olhar a janela.

– Sabe que eu irei te ouvir Regulus – James deixa o sapo de chocolate ao lado dele fazendo o mesmo se virar para ver o que estava fazendo – até mais pequeno Black.

James saiu da cabine voltando para seus amigos, Regulus pegou o sapo de chocolate e o guardou em seu bolso assim como guardou as palavras de James.

Sabe que irei te ouvir Regulus
Isso permaneceu em sua mente por um tempo.

Notas finais!

Não esqueça de votar!

A verdade que esse pequeno texto eu escrevi o que vinha na mente, nada planejado.

Espero que tenham gostado, eu achei até que bonitinho.

628 palavras

you know I will listen to you | StarchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora