- Tem certeza que está bem Jasmin. Sei quando você está assim!! - o mesmo me olha com sua mão em seu queixo, como se estivesse esperando que eu dissesse algo.
- Eu tava pensando.. - sobre aquilo no salão - sobre meu passado.. só isso, mas relaxa! - dou um leve empurram em seus ombros.
- Você é toda esquisitona - sorri - Mas sabe... Eu gosto desse jeito meigo que se preocupa com as pessoas, por isso que desde do momento em que te vi percebi que você era a garota mais incrível. Não pense no passado, só siga o fluxo do relevo! Agora vamos ao Fernando que te ver!
Sorri, me levanto com ajuda de sua mão, seguimos até o salão, vemos Fernando conversando com uns homens.
Vou até o mesmo e o abraço fortemente, ele fica de surpresa mas logo retribui o abraço apertado.
- Minha filha linda! Como estás? - diz acariciando meu cabelo
- estou ótima senti sua falta - digo chorosa
- Ela não parava de falar do senhor - Vinnie fala, me olhando de braços cruzados enquanto mexia a cabeça em negação com um sorriso sapeca.
- Ainda bem que você veio me ver! Tenho um presente a você está lá no meu escritório me acompanhe! - Fernando segura minha mão me levando em direção ao seu local.
Vinnie fica no salão.
Entro no escritório o mesmo lugar onde os dois caras estavam conversando sobre, a garota e alguma coisa de casamento e sobrenome.
O mesmo tira do armário uma caixa toda preta.Abro e vejo um lindo colar de diamantes, era tão lindo e brilhoso. Fico pasma de tanto luxo, olhando assim para mim, pareço uma camponesa que nunca saiu de casa.
Sorrio e o abraço - Muito obrigada ,por tudo, mesmo! Você sempre esteve ao meu lado depois da morte do meu pai...
- Não precisa agradecer você merece o mundo.
...
Depois de duas horas, eu tinha saído da festa e ido para casa, powell tinha feito questão de me acompanhar até em casa. Enquanto caminhamos pela estrada nós não sequiermos dizer uma palavra ao outro, mas eu não podia ficar calada. Será que foi minha culpa? Eu o chateei?
- Você está bem? - pergunto olhando para o mesmo que dirigia atento a estrada escura.
- estou! - diz simples
- tem certeza.
O mesmo respira fundo - você quer saber mesmo! Eu.. não entendo.. depois de anos você..
- eu ... - digo tentando que o mesmo termine a frase.
- nada!
- É você! Depois de anos você não confia em mim para dizer nada - cruzos os braços irritada
O mesmo me olha rápido
- Que seja!
- Só para não dizer que sou egoísta. Obrigada pelas roupas e por me defender daquele gordo baiacu!
O jordan ri
- que foi? Tem alguma graça!!?
-você irritada é a melhor coisa que eu posso receber como um obrigado! Tá tudo bem eu te digo "de nadaa"
- bipolar - digo
Chegamos em casa entro no meu quarto jogando meu corpo na cama macia - aah -
- Se ficar fazendo esse barulho vou pensar coisas..
- Vai se f u d e r
O mesmo sai me deixando só. Me levanto quase desmaiando, sinto minha cabeça doer - Anemia Core - como sempre a pressão baixa!
Entro no banheiro e tomo um banho calmo e caloroso, sinto a água quente passar pela minha pele até às pontinhas dos meu pés.
E meu músculo relaxar, apenas aproveito o momento de paz.
***
Deito na cama e durmo.
Quando acordo recebo a mensagem demais e de ninguém menos - Jeniffer
Leio a mensagem com calma.
- PUTA MERDA
mando mensagem a mesma:
- oi sumida! Ah então foi por isso que você deu chá de sumiço na sua melhor amiga né sua pata.
- Me desculpeee! David me chamou, pensei que era para falar sobre você! Sabe como é né .. pensei que eu poderia juntar vocês..
- E no final descobriu que ele queria ficar contigo KKK
- Não tá brava!?
- porque ficaria ele nem faz meu tipo e já tava na cara né você que é idiota que não percebe as coisas ...
- verdade! E agora!!!!!????? N sei oq fazer.
- segue o relevo, aproveita cê tá na disney sskskkssk
- debochada
Fecho a conversa:
Todo mundo com seu pedaço de laranja!
Me sento na cama e fica parada pensando.
- sabe.. dois caras conversando no escritório de Fernando..e... Ele abriu a sala com a chave dele. O mesmo chamou o mais baixo de filho - continuo olhando para o nada
Estou pensando em voz alta. Balanço minha cabeça! Ele não seria esse tipo de pessoa, ele não é assim, talvez seja coincidência!
...
Anemia Core 🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por um só | Jordan powell e Vinnie Hacker
FanficJasmin é uma moça que perdeu seu pai tragicamente, felizmente foi adotada pelo melhor amigo de seu pai, a trata como uma filha. Durante alguns anos ela ficou muito próxima de Vinnie que é seu irmão de coração filho do Fernando seu pai adotivo. Ao lo...