capítulo 3

63 5 0
                                    

Parte 2

Continuando . . .

A festa estava um barulho de taças e pessoas ricas cochichando sobre negócios, estava ao lado de Jeni que não parava de botar taças de champanhe na boca, apenas respiro fundo, e me encosto na parede.

- JASMIN é você? - olho para o lado, e aquela louca que estava dançando no começo da festa chega até mim me dando um abraço, seus cabelos são grisalhos e vestia um vestido curto quase mostrando tudo, parecia ser mais velha, mas era muito linda para a idade dela.

- desculpe, como sabe meu nome?

- você é a filha do Fernando meu irmão, nunca tive a oportunidade de te ver pessoalmente pois estava na reabilitação - sorri de orelha a orelha

Apenas a observo sem dizer muito, fiquei chocada como ela é sincera e sem medo de se expor, e eu nunca soube que Fernando tinha uma irmã, ele nunca me disse nada sobre a família dele toda.

- prazer em conhecê - la, eu não esperava por isso, mas fico feliz em te conhecer! - sorrio. Olho para o lado não vejo mais a Jeniffer

Para onde aquela maluca foi parar!

- Eu quero conversar com você depois da festa em particular. Posso?

- claro, sem problemas, eu adoraria! - digo, apesar de ser um pouca estranha ela, eu achei simpática. Ela se vira e sai de perto de mim.

Cá estou sozinha de novo, já é a terceira vez que Jeniffer me dá um bolo em uma festa, ela vai ver depois

Ouço um sussurro no meu ouvido - gostou do meu presente, princesa! - sinto duas mãos em minha cintura que me faz virar meu corpo, e quem poderia ser... Jordan powell

- foi você?

- claro, você é bela demais para vir com qualquer roupa - sorri

- você está estranho - me afasto do mesmo - você sabe onde está meu pai Fernando - digo mudando de assunto!

Já faz alguns dias que não o vejo, queria tanto falar com ele, sinto saudades, ele deve tá em algumas de suas viagens de negócios misteriosa, como sempre faço parte da família mas nunca sei de nada!

- não o vi, mas disseram que estava vindo para cá - diz o mesmo enquanto ajeitava seu terno

- eu acho que vou ir para um cômodo calmo, tô me sentindo meio zonza com tantas pessoas assim

- tá bom mi amor, qualquer coisa me ligue - o mesmo acaricia meu cabelo enquanto saio e vou para um cômodo, no caso um outro salão só que agora era menor, sento em uma dos sofás brancos e confortáveis.

Deito um pouco! Nunca fui muito de festas, sempre me senti meio deslocada em lugares assim! Sempre procuro um lugar calmo para ficar evitando falar com algum humano. Fecho meus olhos e durmo

Algumas horas dps...

O quarto em que eu estava, está pouco iluminado, com certeza devo ter dormido demais..
Me levanto andando até um corredor com iluminação amarelada, sigo vozes que sussurram como se estivesse brigando.

A porta estava entre aberta, olho para a abertura, não consigo ver muita coisa apenas um dois homens conversando, n conseguia ver o rosto dos mesmos, mas vestiam ternos finos, um estava com um copo de whisky na mão.

- esquece ela, precisamos unir riquezas, ela não vale... - o homem respira um pouco - Victoria a nós deu, mas não tem mais nada que podemos fazer.

- Victoria deu ela como um pagamento, e com isso eu me casaria com ela! Esse tinha sido o acordo, dês dos meus 12 anos eu sonho em te-la e agora... Simplesmente preciso troca - lá por riqueza e sobrenome - o homem indaga

O homem com um whisky na mão respira enquanto dá um gole - Não podemos fazer isso, agora não há só você que quer ela!

- então diga quem quer ela, eu mesmo o matarei!

- não é tão fácil assim, quando você souber da verdade o rumo dessa história será trágico. Filho... Não pense com o coração.

Me afasto devagar até o salão de festa

Ok.. isso foi meio bizarro! Coitada dessa moça, ser usada dessa maneira como se fosse só um objeto.

Ando pelo meio das pessoas

Sinto uma mão pegando no meu pulso!

- oi linda, deseja dançar comigo - um homem velho barrigudo, me pergunta. O olhar dele é nojento e suas mãos estão soadas isso é horrível.

Para não parecer rudi, digo da forma mais delicada possível.. - não obrigada, já estou acompanhada!

- Mais é só um dança! - o mesmo sorri com seus dentes amarelados, seus olhos percorrem todo o meu corpo me fazendo sentir intimidada.

- Já falei não - falo em um tom rudi para o mesmo entender que não estou interessada

- Solte ela seu embuste! Minha noiva disse não - olho para fentre, vejo Jordan pegar na mão do velho com agressividade e me puxar.

- Me desculpe.. e.. eu ..Não sabia..a senhor - o velho gagueja. Porque ele tá com medo do powell. O mesmo sai depressa sem olhar para trás..

- oque foi isso, eu nem sou sua noiva! Tá maluco da cabeça

- essa era a única maneira!

- acho que não era! - digo com raiva

Saio do lado do mesmo e vou até o jardim, vejo um lago cheio de cisnes, me sento um pouco na grama e fico os observando.

Ahh.. oque está acontecendo comigo, porque senti meu coração esquentar só de ouvir aquilo, será.. que eu gostei!
Mordo meus lábios repreendendo!

- Aii lá dentro está um saco não é mesmo jasmin -  Vinnie senta do meu lado, apoio minha cabeça no ombro dele! - oque aconteceu!?

- Não foi nada, sei lá.. tô cansada, Jeniffer me deu um bolo, um velho me assediou e e... Só - tava pensando se conto para ele oque eu ouvir na sala.

- Quem te assediou, me fala - o mesmo me olha com raiva

- não foi nada, o Jordan me ajudou - reviro os olhos - do jeito esquisito dele - sorrio

Pov: Jordan

Vejo os dois sentados na grama pela janela, isso me deu uma raiva, pois sinto que não vou tê-la de coração, mas de corpo ela será minha por completo!
Sei que ela é irmã de Vinnie e ele não gostaria disso.. mas eu tô fodasse ela vai ser minha... Vou fazer tudo para o meu alcance para me casar com ela!

Fecho meus punhos enquanto observo eles atentamente ...



Unidos por um só | Jordan powell e Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora