capítulo 6

41 5 1
                                    

- Incrível! O mundo tá acabando e você só se importa com o seu seminário.. - sorri sarcástico.

- porque você tem que ser tão difícil Powell? - digo cruzando os braços enquanto olhava para seus olhos, que me olhavam intensamente.

- Se você não ficasse dando moral para qualquer um, a gente não estaria aqui! - ele serra seu olhar enquanto levantava a sua sombrancelha em um tom de deboche! - vamos ir andando? Ou vai ficar e esperar ajuda?

- Ninguém vai vir - digo entre dentes.

Já tinham se passado alguns minutos eu e ele estávamos calados e parados, o mesmo estava encostado na parede enquanto respirava calmamente. Como ele consegue manter a calma, eu tô agoniada preste a surtar.

ouço alguns barulhos vindo do corredor

- vamos é por aqui - diz um homem alto com vestes praiana com duas garotas seguindo ele.

- Oi - digo quase gaguejando. O homem me olha enquanto segurava uma garrafa de cachaça - você sabe ond-e ee a saída

- ah saída - o mesmo rir - eu te levo a saída se você mostrar seus peitinhos para fora.

o homem rir alto, eu não acredito que ele falou isso minha cara bateu no chão e voltou que cretino!

Powell avança no homem e o joga na parede ficando de frente a ele, suas mãos segurava a camisa fina com tanta força que chegou a fazer um buraco.

- SE VOCÊ ABRIR ESSA SUA BOCA PARA FALAR DA MINHA NAMORADA EU ACABO DE COM VOCÊ, AGODA ME DIZ ONDE FICA A SAÍDA.. - Jordan apertava o pescoço do homem que se debatia na parede .

- E-u eu FALOO - Jordan solta ele que sai no chão tentando recuperar o fôlego - Vocês seguem reto e depois vira a direita e segue reto só isso.

O homem falava enquanto massageava o pescoço que estava vermelho com as marcas da mão de Jordan.

- Vamos meu amor! - ele pega em meu braço nos fazendo sair daquele lugar deixando ele caído no chão, as moças que estavam tinha saído assim que Jordan quaso o matou naquela parede.

Nunca imaginei que ele fosse assim tão AGRESSIVO

Agir assim me faz ter uma certa dúvida em seu caráter.

Eu e ele ficamos bastante próximos com quinze anos de idade, Vinnie ficava com um ciúmes tremendo, eu só achava graça nisso.

Apesar desses anos juntos onde ele sempre me apoia e me ajuda nos meus momentos, claro sempre muito protetor; Nunca imaginei que ele fosse meio explosivo, isso nunca foi de aparentar tanto quanto agora...

Eu nem sei mais quem ele é..

Se passaram alguns minutos assim encontramos a saída, demos de cara com uma rua movimentada.
Mas agora que eu estou me lembrando da maluca da Jennifer.

- ei! Preciso voltar. Jenni está lá com aqueles seus amigos maconheiros.

- ela sabe se cuidar ou mande mensagem a ela! Você que decidi eu não me importo - ele falou simples enquanto olhava para frente.

- sério mesmo! Depois de tudo que aconteceu você age como se não se importasse comigo... E..e.. Puta que pariu, eu gosto muito de você, mas por favor pare de agir assim comigo só seja sincero no que você faz! - O mesmo agora olha para mim com os olhos arregalados, ele passa a língua pela sua boca antes de dizer alguma palavra.

- Eu.. Também gosto de você Jas muito mesmo. - ele me olha intensamente - Mas.. não posso te dizer nada agora! O momento certo você vai saber porque eu faço isso! É só por seu bem.

Olho para ele que apenas fica parado me encarando, seu rosto já em uma expressão seria deixa suas marcas de expressão visíveis.

Engulo seco, mordo meus lábios em forma de repreensão - está tudo bem.. eu também quero só o seu bem ~ mas que merda eu tinha tudo para dizer apenas digo essa merda "está tudo bem" não não está.

- eu tenho que ir agora!

-Jasmin - me viro ficando cara a cara - Se cuida, não faça nada que você não possa se arrepender.

- porque? Porque você está me dizendo isso? Ah algum problema..

- Boa noite! - o mesmo se vira sem deixar eu terminar de falar ~ qual foi desse garoto ele anda meio doido das ideias só pode.

Ando pela cidade movimentada devagar com os meus pensamentos na lua. Dês do dia que meu pai se foi, eu me senti tão sozinha, mas Vinnie e Jordan sempre me apoiaram, sempre foram espontâneos, me defendiam de tudo e todos mesmo que estivesse errada.

Sempre fui muito grata ao Fernando por tudo que ele fez por mim, ele era o melhor amigo do meu pai, eles trabalhavam juntos, nunca soube o que eles faziam na empresa era um grande mistério sempre o lugar vivia de seguranças o tempo todo.

Eles falavam que trabalhavam com vinhos caros para pessoas de alta sociedade no qual eles pagavam milhões por esses vinhos.

Entro em um mercadinho para comprar alguns salgados, refri e doces. Adentrando no local a luz do ambiente tava fraca e umas das lanternas tava piscando, apenas passo pelo senhor do caixa o dando "boa noite!" Que o mesmo não retribui.

Pego oque preciso pego as compras e saio, o tempo está muito sombrio do que quando entrei, parecia que iria chover, ouço alguns trovões.

Apenas saio correndo já que estou perto de casa, quando vou indo ouço um barulho atrás de um galho de árvore. Não dou muita importância e continuo, sinto que alguém esta atrás de mim.

Minha respiração fica desregulada.

- JASMIN SUA IDIOTA PARA DE ANDAR RÁPIDO -  quando olho para trás vejo Jeniffer se escorando em um poste parecia que iria desmaiar.

- Jeniffer calma ai!! Oque houve com você?? - digo levantando ela.

- Acho que bebi demais .. - diz simples

- Não podia ter deixado você, porque tem que sumir toda hora. - a repreendo - venha vou te levar para minha casa.

- Dessa vez foi você que sumiu com aquele seu amigo JORDAN - diz em um tom irônico.

-desculpa.

- tanto faz Jasmin, eu sei me cuidar, só não sei se você vai conseguir se cuidar sozinha daqui a algum tempo.

- porque está dizendo isso!

Ela boceja, seus olhos estão caídos, seu cabelos bagunçados.

- Jasmin - ela me olha seus olhos azuis que me olhavam intensamente - te amo

- Eu também te amo - sorrio meiga para a mesma que me abraça - vamos logo, quero terminar aquele filme de terror que ficou pendente.

- aah não , aquele filme me causa calafrios nas espinhas..

Seguimos para dentro do prédio, aperto o botão do elevador - Ué

- que foi?

- não tá funcionando

- como assim! Você que não sabe mexer sai sai - Jeniffer aperta o botão várias vezes e nada - não tá funcionando!!

- não diga. Era só Oque me faltava.

- vamos subir.

Subimos os cem degraus estávamos morrendo de cansaço.

- seu apartamento e lá no céus né filhona

- Poisé, bem longe de pobre como você! - começo a rir.

- vai se ferrar - digo

Agora estávamos no meu andar - finalmente chegamos - quando olho agora o lado o elevador tinha voltado a funcionar, vi a Dona Emília sair de lá com suas sacolas.

- Oque vocês estão olhando venham me ajudar!!

Emília é a empregada da minha casa, ela está na família da Casandro a muitos anos, já faz parte da família ela foi que me ajudou quando me tornei uma mulher.

- Vamos vou fazer chocolate quente, pegar essa chuva e essas escadas é má sorte - sorri gentilmente - vamos.



Unidos por um só | Jordan powell e Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora