1- "Please, don't leave me in the end.."

1.4K 67 147
                                    

____☆____

Lita

Primeiro trimestre.
________________________________________________

— Então, doutor?  — Billie pergunta apreensiva.

É difícil explicar isso a vocês, Billie... — o médico diz apreensivo — Não acho que devam se exaltar. Lita está com uma pequena "fratura" uterina, isso pode ocasionar sangramentos durante certos períodos da gravidez.
S

into minha respiração pesar, e um mal-estar tomar conta de mim imediatamente.

— E... esses sangramentos podem ocorrer com muita frequência? — pergunto

— Bem, sangramentos podem ocorrer na gravidez, existem certos momentos e estágios da gestação que ele é bem comum,porém podemos ter outros... — o Dr. nos explica pacientemente — Logo no início da gestação é comum ocorrer o sangramento chamado de sangramento de implantação, pode perdurar até a segunda semana de gestação...

Desde então, episódios como aquele ocorriam com uma certa "frequência" e, sempre nos deixavam apavoradas. Isso até o segundo semestre, onde não haviam riscos extremos, como um aborto espontâneo.

Lita

04 de novembro de 2023

__________________________________________

segundo trimestre.

Estava entretida em cortar minha melancia, pronta para me deliciar com a fruta e um pouco de limão — Billie me disse que meus desejos de grávida a assustam —, ponho uma fatia de melancia na boca e reviro os olhos em deleite ao sentir o sabor explosivo em meu paladar.

— Hmmm... Muito bom.  — murmuro.

De repente, dou um salto, completamente assustada após sentir um tapa sendo deferido em minha bunda. Furiosa largo o prato na bancada ao ouvir aquela risadinha rouca em meu ouvido.

— Billie! — me viro para a mesma e encaro seu semblante brincalhão. Deus, eu me derreto toda vez.

— Gostosa.  — susurra a de raízes avermelhadas, ao rodear meu quadril e apertar minha bunda — Muito gostosa, por sinal. — completa, me roubando um selinho. Esse que não foi retribuído.

— Doeu, sabia? — resmungo com um bico choroso em meus lábios.

A mulher riu do meu drama e me puxou para mais perto, arrumando uma mecha do meu cabelo. A encarei por mais alguns momentos, me perdendo naqueles olhos perfeitos que, graças a Deus, apenas eu tenho o privilégio de encarar tão de perto, sempre que eu quero.

— Desculpa, amor. — pede — É que você está a coisa mais linda e gostosa desse mundo. É impossível evitar. — diz e eu reviro os olhos.

— Fala sério, Billie! Eu estou imensa. — resmungo — Essa bebê bem aqui, — aponto para minha  grande barriga de sete meses — está me esticando ao extremo. Estou toda rachada e feia. — completo, totalmente cabisbaixa.

A Good Reason { Billie Eilish Imagines)Onde histórias criam vida. Descubra agora