Determinação

291 14 0
                                    

Após alguns dias de busca, o pilar do som convoca os caçadores para uma reunião.

- Ham? Cade o Zenitsu?- Tanjiro pergunta preocupado
- Ele não vem- Uzui responde- não achei nenhum sinal dele nos últimos dias.
- O que ? Precisamos ir atrás dele- diz Inosuke
- Não, ele sumiu por minha causa, eu quero que vocês voltem para a mansão das borboletas, a partir de agora estou sozinho.- Dito isso, Uzui vai embora, deixando apenas Inosuke é Tanjiro para trás.
- Não vamos desistir assim né Inosuke?
- É isso aí pandero camado.

Algumas horas depois já era noite.

Depois de muitas buscas, Uzui encontra uma de suas esposas, Hinatsuru, ela estava presa em alguma espécie de fitas muito fortes, mas que não foi problema para o pilar que as cortou como se não fosse nada.
Ao ser resgatada, Hinatsuru contou lhe que havia um lua superior no destrito, perto de onde eles se encontravam, mas nem precisou terminar a frase, Uzui escuta um forte estrondo vindo do lado direito da casa de onde eles estavam.

- Hinatsuru irei tirá-lá da qui.- Uzui a pega no colo estilo noiva e a carrega para fora da casa. Depois de certificar que sua esposa estava a salvá ele volta para a batalha.

A longe, Uzui avista Tanjiro tentando acalmar a Nezuko sua irmãzinha, mas tinha mais alguém com ele, ele analisa melhor é vê que é um oni. Sem pensar duas vezes, ele avança em direção ao mesmo o decapitando

- Você está bem ? Eu não havia falado para você voltar para a mansão das borboletas? Tem que começar a respeitar os seu superiores garoto.- se abaixa para ficar a frente do Kamado.
- A~ po~pode... deixar... Sr Uzui- fala com dificuldade.
- E vê se acalma a sua irmã, canta uma musiquinha ou sei lá....
- Ei ! como ousa me decapitar e sair como se nada tivesse acontecido- A oni ômega grita enfurecida.
- ham? Você ainda está viva? Morre logo e não enche o saco .
- Olha aqui seu feio, eu vou chamar meu irmão.- ameaça
- Você me chamou do que ?- Uzui se irrita- Olha qui, você não é nem um pouco extravagante, entendeu ?- Provoca
- Como é que...- Uzui a interrompe
- Mais uma coisa, você... é a mulher mais feia que eu Já vi na minha vida!- Essa ofensa foi o suficiente para Daki começar a chorar
- Você vai ver só- diz entre soluços- ONI- CHANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!

Tenguen fica espantado com o que vê, um garoto ou um homem, sai das costas da oni. Sem perder tempo ele parte para cima, mas o superior desvia com facilidade, e ainda por cima atingindo um golpe com sua foice no pilar.

- O Daki você tem que tomar mais cuidado, né- Pega a cabeça da irmã e coloca no lugar-Quem fez isso com você?- Pergunta, Daki apenas aponta para Tenguen. O menor levanta e encara o alfa a sua frente.

- veja só o que temos aqui, você é tão bonito, deve ser muito popular entre as garotas, que pena que irá morrer.

Tenguen analisa o menor a sua frente, e percebi que é um ômega, apesar de ser extremamente magro, e o que parecia se marcar de nascença em seu rosto, ele o achava fofo.

"Mais não é possível um pilar se apaixonar por um oni, ainda mais um superior"

Uzui pensa

"Não posso me distrair, tenho que focar."

"Ele é tão bonito, apesar de se um pilar, parece que ele se cuida, e o cheiro dele é encantador, não! Eu não posso, se concentra "

Gyutaru pensa

Sem perder mais tempo Gyutaru avança contra Uzui, que se defende. Em seguida Uzui pega algumas pedrinhas(Eu acho que é isso) E joga no chão fazendo uma enorme explosão. O ambiente se enche de poeira, que quase não se encherga mais nada. Quando a poeira abaixa Daki percebe que o pilar é seu irmão não estão mais ali. Tenguen decidiu tentar levar o oni para um canto mais afastado do centro da cidade, para que ouve se mais tempo para a evacuação.
- Você tem talento, é um dos escolhidos- Gyutaru comenta dando a volta em uma mesa a sua frente.

Esse comentário deixou Uzui extremamente irritado, o mesmo agarra suas espadas com tanta força que seria capaz de quebra las se usa se mais um pouco de força

- TALENTO!!!! ESCOLHIDO!!!! É SÉRIO ISSO?!!! VOCÊ NEM PODE IMAGINAR O QUANTO EU SOFRI PARA CHEGAR AQUI !!- Uzui grita enfurecido. O mesmo larga as espadas, e vai em direção ao ômega tão rápido que o menor nem percebeu que estava, preso contra a parede, com o rosto quase colado ao hashira.
- AGORA ME FALA, SE VOCÊ SABE O QUE É SOFRER!! VAMOS ME DIGA- Gyutaru estava tão assustado que nem conseguiu responder- Os onis só sabem matar, não sabem o que é sofrer, vocês não se importam com nada, matam por praze...
-CALA A BOCA!!- Gyu grita, fazendo o pilar parar de falar - VOCÊ NA... NÃO SABE DE NADA- diz entre soluços, deixando Tenguen confuso- QUEM DISSE QUE EU NÃO SOFRI, OLHA BEM PRA MIM, VOCÊ ESTÁ VENDO, ESSA MINHA APARÊNCIA HORROROSA?!!!- começa a chorar, fazendo Uzui se sentir mal pelo que disse- Eles atacavam pedras em mim. Minha mãe tentou me matar antes mesmo de eu ter nacido, eu era espancado, me maltrataram, não tinha nada para eu comer, tinha que comer restos de lixos, eles riam da minha voz da minha aparência , isso não é o suficiente ?
Quer mais ? Eu ainda tenho muita coisa para dizer - O hashira olhava tão fixamente nos olhos do menor que sentia como se pôde se ver o fundo da sua alma.

-....Eu não..... fazia ideia disso, me perdoa por favor- Tenguen encosta sua testa com a do Gyutaru fechando os olhos. O superior 6 fica tão surpreso com a reação do pilar, que nem consegui reagir, ou responder.
- Pode ir - Uzui diz se afastando
- O~oque?
- peque sua irmã e vai para bem longe.- Uzui diz com o olhar sério.- Você, não é horrível, afinal é o mais lindo e extravagante que eu já vi- muda a expressão, colocando um sorriso meio envergonhado no rosto.- Não pessa explicações, se não ficarei mais envergonhado.

" Ele está envergonhado, que lindo "

Gyu pensa

- Ta...tá bom, obrigado- sai correndo deixando pilar para trás

• Eu sei que o título e a historia não fez o menor sentido mais foi o única coisa que
consegui pensar . Obrigado por lerem, e caso tenha gostado não se esqueça de votar 🥰

Próximo capítulo

Aparência não é tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora