Vale iya

76 5 0
                                    

Passou-se duas semanas desde o ocorrido com Uzui e Gyutaru.

Mansão das borboletas (Anoite)

UZUI

- missão, missão, para você Uzui- Meu corvo Kasugai avisa pousando em meu ombro- vá para Vale Iya.

- Está bem, obrigado

Assim que me preparei para partir...

- Espere Uzui samaaa!- Olho para trás e avisto minhas esposa, Makio, Suma e Hinatsuru lindas como sempre , correndo em minha direção.

- O que fazem aqui?- Pergunto abraçando elas

- O senhor Obuyashiki pediu para que o acompanhasse- Hinatsuru fala

- Mas é muito perigoso- afirmo preocupado

- Eu rio na cara do perigo, Hahahaha- Makio debocha

- Então vamos , quanto mais rápido formos mais rápido voltando.- fala indo em direção a estrada.

- Haaaeeee!!!!!- Minhas esposas gritam em uníssono.

Uma hora depois.... ( 22:34)

Assim que chegamos tarde da noite, pude ver que o vale era bem reservado, poucas casas e difícil acesso, mata por toda parte, Mas o que mais se destacava era a ponte que se encontrava logo a nossa frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que chegamos tarde da noite, pude ver que o vale era bem reservado, poucas casas e difícil acesso, mata por toda parte, Mas o que mais se destacava era a ponte que se encontrava logo a nossa frente.

-U-Uzui‐sama, e-eu estou com medo- Makio fala se agarrando em meu braço

- E-eu também-Suma emita ela

- Largue ele- Hinatsuru fala puxando as duas- se comportem

- Você não é minha mãe- Makio fala irritada

- Parem de brigar meninas- Suma intervém

- Ei vocês três silêncio, olhem....- Logo a nossa frente havia um senhor, ele estava de costas, mais pelo seu cabelo branco dava para ver claramente que era um senhor de idade.

- será que ele viu alguma coisa? Vamos perguntar- Hinatsuru diz, Makio acena com a cabeça e vai em direção ao senhor

- com licenças- Ela chega nele educadamente, mas pela sua expressão facial parecia que ela havia visto um fantasma.

- U-Uzui sama- Ela chama. Vou em direção a ela, e quando vejo o rosto do senhor me assusto. Seu rosto estava deformado havia alguns buracos em certas partes parecia que alguém havia jogado ácido, pude perceber que não era um senhor de idade, mais sim por conta do "ácido" sua pele e seus cabelos haviam envelhecido.

- Vamos- sem comentar nada sigo pela ponte.

- Um de cada vez- Digo. Aponte não estava em boas condições, então não aguentaria quatro pessoas ao mesmo tempo. Atravessei primeiro, para me certificar que seria seguro.

- PODEM VIR!! - Grito do outro lado

- EU VOU PRIMEIRO!!!- Suma avisa.

-Cuidado Suma- Escuto Hinatsuru falar para ela.

- Eu too tomando cuidado- Suma atravessa tranquilamente a ponte, pulando em meu colo me beijando.

- PRÓXIMA !!- Suma grita

- MINHA VEZ- Makio responde. Logo que atravessa, com a mesma ideia de Suma, ela pula em meu colo me beijando.

- PODE VIR HINATSURU!!- Makio grita. Eu havia me esquecido da missão, já fazia um bom tempo em que eu não me divertia assim com elas. Mas tudo que é bom dura pouco.

sentir uma presença além das minhas esposas.

- Uzui?- Uma voz familiar chega aos meus ouvidos acelerando meu coração. Assim que olho para trás me deparo com Gyutaru e sua irmã, o esverdeado estava lindo com seu kimono azul celestes e os cabelos amarrados em um coque . Sua irmã usava um kimono rosa magenta com detalhes azuis e os cabelos presos em um rabo de cavalo. Pela minha visão periférica vejo Makio e Suma pegando suas armas de combate prontas para atacar.

- Espe...- Já era tarde, Makio e Suma partiram para cima dos irmão com toda força. Quando eu fui intervir escutei um grito atrás de mim.

-HaaaaaaI!!!!!- Hinatsuru grita.

Acorda que sustentava a ponte havia se rompido e a correnteza estava muito forte por conta da chuva que teve antes de chegarmos.

Hinatsu cai entre as pedras e desmaia.

•OI POVO, só pra avisar do por que demorei para postar capítulo. Tive um bloqueio criativo, eu não conseguia pensar em nada, por isso esse capitulo está curto e rápido😁
•Obrigada por terem lido, espero que tenham gostado, bjs😚tchauzinho

Aparência não é tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora