Mais um dia como hashira.
-Tenguen, o que faz a qui ?- Rengoku pergunta, se sentando ao lado do pilar do som.- Você parece... preocupado- Analisa o maior
-...Oof- Suspira- Minhas esposas não me mandaram mais cartas, desde que foram para o distrito do entretenimento. Hoje irei atrás de garotas para me ajudar nessa missão.
- Garotas? Pra que ?
- Pra ajudar no disfarce, se quer ir junto ?
- Eu até iria, se a Shinobu deixa se - Fala entediado
- Você não melhorou ainda né? - Uzui pergunta
- Não, quer dizer, eu me sinto bem mas a Shinobu disso que ainda tem muitos órgãos meus que estão danificados, então não poderei lutar por um tempo-Responde cabisbaixo.
Kyojuro Rengoku, um ômega extremante forte, lutou contra o alfa Akaza, mais conhecido como lua superior três. Akaza acabou atingindo um soco no estômago de kyojuro que o fez ter um grave ferimento, mas por sorte já estava amanhecendo, e o alfa não pode terminar sua missão.Kyojuro passou dois meses em coma, mais assim que acordou já se sentia muito melhor, mas como dito, Shinobu não o deixou sair, e o proibiu de fazer qualquer esforço.
- Caramba! A Shinobu é osso duro de roer- Uzui comenta
-Pois é
- Mas ! eu concordo com ela vc tem que descansar agora
- ....afi - se levanta do degral da escada - ah, Uzui... espero que encontre suas esposas.
- Pode deixar !- se despedeUm dia depois do encontro com o pilar das chamas Tenguen encontra caçadores que podem ajudá-lo nesta missão ( A partir desse momento história continuará igual a do anime, exceto quando Tanjiro for a casa do Kyojuro. )
Distrito do entretenimento.
- Vocês três prestem atenção- Tanjiro, e Zenitsu, olham fixamente para o pilar enquanto Inosuke continua a comer- Quando entrarem no Distrito do Entretenimento, vocês três devem procurar minha esposas, eu irei atrás de informações, entendidos ?
- Sim, Sr Uzui- o três caçadores falam, Uzui assente com a cabeça.Tenguen sentia muita falta de suas esposas é por isso que estava tão determinado em salvá las, mas ao mesmo tempo sentia que algo a mais iri acontecer nesse resgate, ele tinha certeza nisso.
Depois de todos estarem disfarçados, apesar da maquiagem dos caçadores estarem horríveis, eles conseguiram ser comprados (depois do Uzui ter insistido muito) pelo os mercadores( Eu acho que é assim que se fala) Tanjiro foi o primeiro, deixando assim o pilar do som com o javali do Inosuke e o trovanzinho do Zenitsu. Depois de um tempo, o Inosuke conseguiu ser comprado também, por que as comerciantes o achou muito bonito sem maquiagem. Já o Zenitsu, não teve tanta sorte, apenas foi aceito por que tocava biwa muito bem. Em seguida depois de ter cumprido a primeira etapa, que foi vender os garotos, havia a segunda, que seria achar informações do que teria acontecido ali nos últimos dias.
Então esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado. Essa é a minha primeira fanfic. Desculpe qualquer erro de português, e caso precise melhorar é só escrever nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aparência não é tudo
FanficUzui Tenguen, um alfa que está determinado em salvar suas esposas das garras de um feroz oni, mas acaba quê, encontrando oque acha ser um novo amor.